Sunday, November 29, 2009

Surpresa e burrinho de cristal

Hoje cheguei em casa e achei uma surpresa esperando por mim. Alias, vi a surpresa ate mesmo la de fora, o que colocou um sorriso no meu rosto imediatamente.

Entrei e vi a porta da nossa varanda decorada com luzes LED de Natal e nossa minuscula arvorezinha tb ali na nossa mesa da sala. Apesar de nao gostar de Natal, eu adoro essas luzes coloridas e Al sabe bem como me fazer sorrir. Confesso que esse ano nao estava a fim de decorar nadica de nada pro Natal. Nao gosto desse feriado e so estava pensando no trabalho que ia me dar pra colocar tudo de volta nas caixas, em Janeiro. Mas... Al eh Al, o que mais posso dizer?









Que nem aquela vez que ele decorou meu aptm inteiro quando ainda estava na faculdade... Passou a tarde inteirinha de um final de semana fazendo isso enquanto eu trabalhava e quase cai dura quando entrei na sala e vi aquelas luzes todas...

E ontem ele me deu o meu presente de Natal. Eu sei, eu sei... Cedo demais, mas (nao disse que nao estou nem ai pra Natal?) Ja que eu confessei pro Al que tinha xeretado pelo seu equipamento de musica tentando achar a surpresa que ele comprou pra mim, ele resolveu me da-la ontem mesmo. Se tivesse tido mais um pouquinho de tempo pra procurar, talvez o tivesse encontrado sozinha, pois eu estava quente, rs. Ele o tinha escondido por ali mesmo.

Pra quem nao sabe, eu coleciono os cristais do Swarovski e esse burrinho era o proximo que queria pra minha colecao. E ele acertou direitinho, rs. Amei a surpresa, mesmo sendo mais cedo!












Donkey - esses cristais continuam sendo tao dificeis de fotografar!

15 comments:

Anônima said...

ai que fofo. Amei

Fernando Valente said...

Eu também odeio o natal. Porque você não gosta? Eu imagino porque... But I'm really not sure about it.

Bia Mendonça said...

P.S.: o burrinho é lindo! Minha mãe tb tinha uns trequinhos desse de cristal, e quando eu era pequena, minha diversão era tentar brincar com eles, pq ela nunca deixava! hehe!

bjs

Bia Mendonça said...

Que lindo, Lu! Essa árvore é mesmo bem iluminada! hehehe!!

Eu li o seu outro post q vc deixou o link falando de quando ele decorou o seu apartamento... sabe que eu tb não me importanto tanto com o natal, e eu semppre gostei! O problema foi que em 2000, meu avô morreu dai 15 de dezembro, e desde esse dia o natal nunca mais foi o mesmo. Isso já tem 9 anos! Não consigo mais sentir a mesma coisa que sentia antes por essa data... não sei...

bjs

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Teu marido tem uma alma alegre e colorida, deve ser mesmo um amor de pessoa para fazer tantos agrados a quem ele ama.
Coisa mais lindinha esse cristal e a decoração ficou tão gostosa, aconchegante mesmo.
Parabéns pro Al, ele sabe chegar ao seu coração e também conquissta nossa admiração.
beijo pra ele, só pra ele. rss

Luciana Håland said...

Adorei seu burrinho, lindinho mesmo.
Também estou bem sem vontade pro Natal,mas como não dá pra pular a data, o jeito é aproveitar, mas nao é por nada não, somente deixe de ver graca e sentido, tudo é comercial demais.

Beijo

Liza Souza said...

Lu,
a gente é o contrario na questao de Natal, ne? Fico contando os dias para chegar... hahahahahaha
Ai, amei o burrinho!
Beijos

Fernanda said...

Lindinho o seu presente!

Mary said...

Oi Lu! Sabe q tb nem ligo pro natal e aproveito pra trabalhar pq pagam mais e a gente tb faz ceia no serviço e nem fica tão monotono. Ah, seu marido eh uma bençao na sua vida, soh te faz bem! Bjo, Mary.

Alcyone Coelho said...

Eu AMOOOO NATAL!!!! E acho All o maximo de querer lhe colocar no clima! Sou fã dele!

Alessandra Mosquera said...

Eu também nao gosto de Natal... mas é curioso, decorar a casa pro Natal eu gosto. Me faz lembrar a minha mae, a gente passava momentos muito agradáveis quando decorávamos a casa juntas. Já a festa em si eu nao gosto.
Seu marido é muito fofo, parece o meu, ele tbem gosta de surpresas assim. Nao tem coisa melhor, né?
O burrinho é muito bonitinho, mas cuidado com a sua coleçao quando chegar o dog, hehehehe.
:)

Um abraçao

Mila Viegas said...

Oh coisa fofa! Esses cristais são lindos! E ficou super bacana a decoração... essas luzes são bem legais!!! Que surpresa mais gostosa!
beijosss

Fe França said...

Lindo!!!!! Que burrico fofo!!!! E amiga que Al é esse, hein? Que marido atencioso. Até dá para sorrir desse jeito, com a casa linda assim, né? beijo!!!

Dani dutch said...

OI Lúcia, o que mais me faz gostar do Natal, são as luzes, as árvores, os enfeites.. pena que estou longe da minha família ... bjusss

Anathalia said...

Lucia, eu ADORO luz de Natal, acho que se eu tivesse esse monte de luz que o Al colocou na sua casa, eu ia ficar só olhando pra elas o tempo todo e não ia fazer mais nada da vida! Hahahah!