Tuesday, January 5, 2010

Varios assuntos

Era so o que me faltava! Uma das minhas preas - a Jelly Bean - tem chiado meio estranhamente toda vez que faz xixi e notei um pouco de sangue nessas ultimas semanas. La foi ela pro veterinario hoje e depois de um raio X, vimos uma pedra nos seus rins. OTIMO (sarcasticamente falando)!!!

A conta foi bem salgada, pois alem da consulta e do teste, ela voltou pra casa com dois remedios pra tomar durante 2 semanas. So espero que nao precise de cirurgia como a vet mencionou que pode ser possivel. Ela eh tao novinha, nao tem nem 2 anos! Fotos dos remedios e da menina levada - essa dentro do igloo depois de te-lo virado de cabeca pra baixo!













Quando cheguei em casa, fui com minha irma Alice ate o Animal Friends, pois ela estava pensando em adotar um cachorrinho e ficamos horas por la. Ela gostou muito desse da foto. De todos, parecia ser o perfeito pra ela, mas minha outra irma Laura tinha que ir la tb pra ve-lo ja que moram juntas.

Depois de conversarem bastante, resolveram esperar mais um pouquinho e pensar bem a respeito pra ver qual raca vao querer e da onde comprar/adotar. Elas estao saindo de viagem nessa Quarta, entao adotar um cachorro nesse exato momento nao seria uma boa ideia (adivinha quem iria ficar encalhada babysitando e treinando o cachorro novo durante 4 dias? Moi!!!). Hahaha.

Anyway... to meio sem assunto. Como sempre tenho trabalhado muito no meu negocio nesses ultimos dias e criado uns designs e coisas super legais! Ate fiquei impressionada comigo mesmo depois de certos trabalhos feitos, rs.

To indo la agora me empanturrar de pipoca e assistir mais um episodio daquele show "Heroes". Esse foi um outro "BIG MISTAKE" que fiz, pois viciei completamente e ja assisti a primeira season com uns 15 episodios de 43 minutos cada um em somente 4 dias! Por isso eu nao assisto televisao, pois quando vicio num show, nao consigo parar de assisti-lo. O legal eh que posso assistir diretamente no meu computer atravez do Netflix (de onde sou membra), entao esta sendo um atras do outro mesmo.

E nao vejo a hora dos meus outros shows favoritos comecarem novamente: O Lost e o 24! Fui!

12 comments:

Fernando Valente said...

Tomara que saia tudo bem com sua prea. :)

Dani dutch said...

OI Lu, também to torcendo pra ela ficar boa logo.. e não precisar de cirugia, que dó ela é muito novinha ainda...
bjusss

Felina said...

coitadinha dela, tomara que fique boa logo, e o cachorrinho que carinha mais triste, que dó, tomara que tuas irmãs o adotem.
eu viciei assim em arquivo X há uns anos atrás, vi todas as 10 temporadas de uma vez só, passava dias e noites vendo, hj sou viciadas em muitas outras que baixo pra assistir, ser uma pessoa dada a vicíos não é fácil ahahahaha.
beijos!

Menina Dedê said...

Lúcia, só pra dizer um oi. Sim, eu moro em PA, em Philly e acompanho suas aventuras por aí. Depois me diz se você tem e-mail. Mais fácil que ir e vir nas caixinhas de comentários.

Beijo

Crica said...

Ai, tadinha da prea...
Deve estar doendo muito fazer xixi...
E mudando de aasunto:
Eu adoro 23!
Amooooooooooo Kieferrrrrrrrr
rsrssrrsr

Georgia said...

Lucinha, passando para te abrtacar e forca ai viu.

Bjao

Liza Souza said...

Ai Lu, que dó da sua menininha. Vamos torcer para que nao precise de cirurgia, mas se precisar que saia tudo bem. Que carinha mais linda a do cachorrinho, parece tao carinhoso e dengosinho. hahahahahaha
Lu, tbm to contando os dias para Lost e 24 horas, agora meu maior problema é que assisto no minimo 10 shows como esse, acredita? Sou uma viciada assumida!
Um beijo grande nessa amiga super especial na minha vida!

Lucia Cintra said...

Meninas, nao deixem essa "carinha triste" te enganarem. Pareceu triste na foto, mas eta cachorrinho cheio de energia e brincalhao! Foferrimo! Vamos ver o que minhas irmas vao decidir. Depois de passar por tudo isso com o Peanut, por te-lo comprado de um breeder irresponsavel, estamos agora pensando seriamente a respeito. bjos

Beth/Lilás said...

Ei, menina, quanta notícia junta!
Ainda bem esta preazinha tem uma mãe que está sempre antenada!
Cuida da bichinha aí!

Quanto ao novo dog acho que será uma ótima para suas irmãs e você também.
Tá certo, isso mesmo, tem que adotar.
Tanto bichinho precisando de carinho e a gente vai gastar dinheiro, oras!

bjs cariocas e melhoras pra preazinha

Mila Viegas said...

Que dó da Jelly! Como te falei ontem, meu gato (há muitos anos atrás) teve problemas nos rins tb, ficou internado e gastamos horrores, principalmente com a ração da dieta que era caríssima. Mas ele ficou bom. Descobrimos que nós dávamos uma ração antes que era muito salgada (como a gente ia saber? rs)e isso originou o problema no rim. A veterinária disse na época, que vários gatos estavam aparecendo com este problema por comerem a danada a Whiskas. Nunca mais eu dei! Quando ele melhorou e não precisou mais comer a ração da dieta, a gente passou a dar CatChow ou Friskies. Nunca mais teve nada graças a deus.

Mudando de assunto, que meigo esse cãozinho que Alice tá no colo. Fez carinha de "me leva com você?"... eu não suportaria... rs. Mas realmente a Laura tem que escolher junto. Desejo que, se não puder ser este, encontrem um muito amoroso e carinhoso, que tenha a ver com o ambiente que elas moram e afinidade com elas.

Beijos

Renata said...

Oi Lu!
Tadinha da Jelly.. Espero que fique boa logo...
Olha eu sou louca com Heroes... Terminei de assisir a ultima temporada que ainda nem saiu em DVD, mas a Netflix ta fazendo o stream online... Soh mesmo o ultimo episodio que vai ter que ser no DVD, pois nao esta available pra streaming... oh well... Mas eh booooom, nao eh?
beijinhos!!
Te desejo toda a sorte nesse ano de 2010 para com seus projetos!!

Cristiane A. Fetter said...

Ah minha filha, também sou assim, meus vícios são superlativos, uma loucura, rs.
bjks