Friday, February 12, 2010

Surpresa e icicles

3:33pm:
Tenho mais fotos pra colocar aqui - dos icicles que cresceram e estao gigantes e tb da surpresinha que fiz pro Al hoje. To doida pra ele chegar em casa e pena que nao vou poder ver seu rostinho ao ver a surpresa (estou no trabalho agora).

Daqui a pc ligo pra ele pra ver o que achou e qdo chegar em casa eu coloco as todas as fotos aqui. Planejei essa surpresinha devido ao dia dos namorados que eh Domingo, mas queria que ele nao estivesse em casa pra realmente ficar surpreso, por isso fiz mais cedo, hehe. Foi algo simples, mas de coracao.
-------------------------------------------------

Update: Continuando na rotina de nao gastar com nada e so economizando pra casa nova, em datas especiais como o Valentine's day, uns mimos ainda valem. Comprei um cartaozinho fofo pro Al e uns Hershey Kisses e fiz tipo uma brincadeirinha pra ele achar a surpresa.

Fiz uma trilha com os chocolatinhos pra ele seguir, desde a porta do ape ate a nossa cama, onde coloquei seu cartao cercados com os ursinhos carinhosos que tenho - mas so aqueles com coracaozinhos ou florzinhas na barriga.

Agora, antes de voces verem as fotos, deixa eu avisar que eu NUNCA faco minha cama - entao eu a fiz muito mal feita so pras fotos - alias, nem fiz, so puxei a coberta pra cima um pouco. Me desculpem, mas acho fazer a cama todo dia uma tremenda perda de tempo, rs.
Liguei pra ele super ansiosa pra ver se ja tinha chegado em casa e descobri mais tarde que o furinga tinha ido direto a nossa floraria favorita pra tb me surpreender com um vasinho fofo de rosas e lillys que esta perfumando a minha sala toda. Assim que cheguei em casa ja senti o cheirinho das lillys, uma delicia!

E foram essas as flores do meu buque de casamento (as lillys), o qual tenho ate hoje - foram flores artificiais de cera, montadas num buque que minha propria maezinha fez pra mim (ela tinha um talento enorme pra isso e fez toda a minha decoracao do casorio). Por enquanto so tem uma lilly aberta, mas com duas mais pra se abrirem talvez durante a semana.

Amanha vamos sair nem sei pra onde e jantar fora, nao fizemos plano, mas pelo menos o ceu nao vai despencar com mais neve, rs.

E por falar em neve, ficam aqui mais fotos dos icicles... Olha so o tamanho monstruoso que eles estao ficando! Cheguei em casa ontem de noite e os da varanda que derrubei na Quarta ja estavam todos de volta. E tinha um que juro que era maior que eu! Consegui alcanca-lo, pois estava pendurado um pouco pra fora da varanda, mas logo quebrou no meio, uma pena, pois queria ter tirado uma foto do lado dele.

E o barulho que essas coisas fazem quando caem? Parece o barulho de um copo ou prato sendo jogado com toda forca no chao. Tive que parar de brincar com eles pra nao acordar os visinhos... sorry!

Ando meio fascinada com essas coisas. Nunca vi icicles tao grande na minha vida! E aposto que no final do dia de amanha, ja estarao todos de volta la pendurados na minha varanda - ja estao crescendo bem!

d











dfgfg

6 comments:

Fernando Valente said...

O que é a surpresa?

Fernando Valente said...

Já consigo imaginar se um infeliz passasse embaixo de um desses icicles e ele despencasse(mesmo que naturalmente). D:

Não achei sua cama lá muito bagunçada. Você não tem ideia de como a minha fica o dia inteiro... Sem saco pra arrumar. :/

Acredita que eu não sabia que existe desse chocolate ai? Meio classica essa ideia da trilha... :)

Lucia Cintra said...

Nando, voce nao sabia que esses chocolates sao originalmente de uma cidade chamada Hershey aqui na Pensilvania? Eu e Al fomos visitar ha uns anos atras e temos planos de voltar la nesse verao. A cidade inteira tem cheiro de chocolate, voce ja sente assim que chega la, eh impressionante e muito legal! bjos

Fernando Valente said...

Lu, não, nunca tinha ouvido falar. Como sempre, eu aqui com inveja de ti :)

Dani dutch said...

OI Lú tudo bem?
adorei sua surpresa,super criativa e romantica bjusss

Delma said...

Oi Lu

Ando sumida né? Tenho algumas novidades: casei, e agora sou uma senhora.rs
Eu amo os Ursinhos Carinhosos, tenho todos eles em miniatura...

Quanta coisa...vou demorar muito para elr tudo isto.

Beijos

Delma