Monday, March 8, 2010

Aquisicoes novas

Eu vou e volto com os produtos da Clinique. Gosto de experimentar outros diferentes, mas sempre acabo voltando pra essa marca. Adoro a base deles e eh a que uso no momento, mas ontem passei la pra comprar um creme noturno e meu creme pros olhos que tinha acabado (raspei o potinho inteiro e nao tinha absolutamente mais nada sobrando).

Minha pele nesse inverno tem andado seca demais, apesar de ser mista. Eu estava sentindo minhas bochechas repuxarem muito, principalmente quando acordava de manha. Mencionei isso a menina da Clinique e ela me mostrou o "Moisture surge". Experimentei esse creme la mesmo e adorei! Eh praticamente um gel de hidratacao que voce pode usar a qualquer hora e ate mesmo em cima da maquiagem se precisar.

Eu continuo usando os meus outros cremes, mas esse faz toda diferenca no mundo! Quando acabo meu ritual com os produtos do dia e da noite, esse eh o ultimo que coloco e alem da minha pele ficar super macia, nao sinto mais nada repuxando, esse finalmente resolveu o problema! Maravilhoso e recomendo demais! Nunca mais vou ficar sem ele aqui em casa.

O outro creme noturno que comprei, eu ja tinha usado e tb gosto muito: "Super rescue antioxidant". E o "All about eyes" da Clinique eh o unico creme pro redor dos olhos que uso. Alem de hidratar, nao afeta nem um pouquinho minha maquiagem (agora que aprendi a aplicar as sombras melhor, nao esqueco do primer nas palpebras e comprei maquiagem que dura - lembram que reclamei que elas sumiam no final do dia?).

Minhas mais novas aquisicoes de makeup foram um batom e esmalte da Ulta (fiquei super chateada do brinde que eles estavam oferecendo ter se esgotado semana passada - fiquei sem! Era uma bolsinha cheia de maquiagem de graca, humpf!!!!!!). Comprei tb um esmalte da Sally Hansen, um pincel pra aplicar minha base, e umas maquiagens da Urban Decay.












Confesso que fui na Ulta so pela promocao da Urban Decay. Eles estavam oferecendo dois lapis de olho de graca (valor de cada um: $17) se voce comprasse qualquer outro produto deles. Ja estava de olho nesses lapis fazia tempo, mas nao queria pagar tudo isso pra somente um. Quando vi essa promocao numa revistinha que recebo dessa loja, fui correndo.

Comprei uma sombra maravilhosa deles!!! Eh um cinza/marron esfumacante e cintilante lindo de morrer! A foto nao justifica, voces tem que ver ao vivo (quem tiver oportunidade, ela se chama: "Stardust -Diamond Dog" do Urban Decay). Nao eh forte, mas nao a usaria de dia, so pra sair de noite.

E ao comprar essa sombra, ganhei dois lapis. Escolhi uma cor marron/roxa escura e uma azul esverdeada. Essas duas NAO SAEM de jeito nenhum a nao ser com produto especial pra tirar maquiagem. As duas cores sao meio cintilantes e essa foto ai debaixo ja foi depois de eu ter esfregado minha mao com um lenco e com o dedo e nada delas sequer borrarem! Olha como ainda estao firme e fortes! Adorei!











Bom, deixa eu ir responder meus emails atrasados e visitar os blogs de voces, pois ainda tenho que trabalhar e arrumar a casa! Ah! E a neve esta quase toda derretida la fora. O dia esta lindo e estou aqui no escritorio com minhas janelas ate abertas, finalmente!!!!!

7 comments:

Andreia said...

Oi, Lúcia!
Eu tb uso o All About Eyes e o Super Rescue, mas sabe que eu nao percebi nenhuma grande diferença? Como foram cremes caros, eu meio que estava esperando um efeito meio milagroso, mas me decepcionei um pouco e qdo acabarem os meus, estou pensando em experimentar alguma outra marca, talvez com produtos de preço mais acessíveis. Os produtos não são ruins, mas acho que minhas expectativas foram altas de mais quanto ao resultado que esperava, tanto pela marca qto pelo preco.

Glorinha L de Lion said...

Ai mygod! como adoro essas coisinhas...meu lado patricinha consumista bate palminhas quando vejo essas belezinhas...vontade de ter uma farmácia exclusiva só de produtinhos importados...só pra euzinha me divertir!
hehehe...meu lado mulherzinha hoje tá demais!
Beijocas!

Beth/Lilás said...

Te admiro muito também web-filha.
Beijo, querida, pelo nosso dia!
Smack!

Vivi said...

Lu, eu acho o máximo esses produtinhos que vc compra, nos EUA tem muitas coisinhas boas e baratas, aqui no BR Clinique é caro:( Acho que se um dia fosse por essas bandas ia comprar muitas coisinhas de make-up, perfumes e eletrônicos.
Bjokas amiga

Barbie Girl said...

Olá Lúcia!
Desculpa o atraso, mas ontem foi uma correria louca...entretanto gostaria de deixar uma pequena homenagem para você, que faz o meu Cantinho mais feliz com sua doce presença!

"Se mais pessoas fossem como você, haveriam mais pássaros cantando, um sol mais brilhante, mais estrelas cintilando. Haveriam mais abraços, mais palavras gentis e mais razões para comemorar do que todos os grãos de areia da praia.
De fato a vida seria uma longa e permanente celebração!"


Feliz dia Internacional da Mulher!!

beijos

Liza Souza said...

Lu,
que inveja boa desse dia lindo e a neve derretendo. Por aqui só frio e montanhas de neve.
Beijos

lucia said...

Xará, que coisas lindas. As cores super diferentes. Minha filha nem quis olhar, se antes já era dificil comprar agora então com essa briguinha do Brasil x EUA vai ficar pior ainda.
Bjs.