Saturday, March 20, 2010

Dias cheios

Al hoje de manha falou algo pra mim que eu ja tinha notado ontem: "Nao ha nada melhor do que poder abrir as janelas de casa e escutar milhoes de passarinhos piando la fora sem parar!"

Quem ja experienciou invernos rigorosos de 3 ou 4 meses (ou mais) seguidos, sabe bem o que estou falando. Voce raramente escuta um passarinho, ve um inseto e eh um silencio e brancura total! Agora alem dos passarinhos estarem cantando a toda, as joaninhas ja voltaram aqui pra porta do predio e voce tb ja ve varios outros insetos zanzando por ai. Ainda faz um friozinho de noite requerindo um casaco, mas durante o dia o ceu esta azulzinho com uma temperatura maravilhosa!

Apesar de termos aquecimento em casa, eu sempre ando de meia por aqui no inverno. E hoje foi tao gostoso colocar um vestidinho e poder andar descalca pelo carpete da casa - voce se sente meio livre, nao sei explicar. Pes descalcos, pernas de fora - da a sensacao que voce consegue sentir melhor as coisas, o ar e a brisa ao redor, o conforto do carpete gentilmente acariciando seus pes... Muito bom!

Aproveitamos o dia pra acordar cedo e ir lavar nossos carros na casa do meu pai (nao vejo a hora de poder ter um driveway so meu!). E como o meu carro estava precisando de um banho, nossa! Fazia uns 5 meses mais ou menos que nao o lavava. Limpamos os carros por dentro e por fora, enceramos os dois e almocamos com meu pai e Izabel. A cor verde metalica e cintilante do meu carro fica tao linda quando eh limpa e encerada, pena que nao da pra ver direito nas fotos.









Logo em seguida fui me arrumar pra ir num cha de bebe de uma amiga do trabalho. Gosto muito dela, mas confesso que chas de bebe sao meio entediantes pra mim, principalmente quando voce nao conhece ninguem alem da pessoa e tem um monte de outras criancas correndo e gritando ao redor... nao eh muito a minha praia.

Pelo menos cheguei em casa cedo o suficiente pra aproveitar o resto do dia com o Al. Demos uma volta por aqui e acabamos jantando fora. Aproveitamos pra passar em algumas concessionarias e confesso que gamei, gamei, gamei num Mustang conversivel azul lindissimo!

Nunca fui muito de notar carros ou ligar pra eles, mas de uns anos pra ca, isso tem mudado. E depois que Al comprou o Mustang dele, realmente comecei a apreciar esses carros. Hoje quando vi esse, fiquei babando, ainda mais com o interior exatemente como gosto e um preco otimo! Ja falei pra ele que vou dirigir o meu Ford Focus Kiwi ate ele morrer (normalmente a gente troca de carro a cada 4 ou 5 anos), mas alem dele, quero esse Mustang azul tb.









Mustang nao eh um bom carro pra se dirigir na neve aqui, entao aproveitarei pra dirigir o meu Kiwizinho (que eu adoro) no resto do ano e tb no qual vou carregar os meus cachorrinhos pra cima e pra baixo (no dogs allowed no Mustang! rs). So espero que essa cor ainda esteja disponivel daqui ha dois anos - nossa prioridade eh comprar uma casa primeiro, mas ja decidi em ter esse segundo carro just for fun! E do jeito que eu, ou melhor, nos dois estamos ralando pra conseguirmos as coisas que queremos, posso dizer que merecemos, pois ele quer comprar um GT ou Super Charged ou coisa parecida tb!

E agora de noite, minha irma nos convidou de ultima hora pra assistirmos uma banda local aqui perto de casa e estava doida pra ir, mas alem de nos dois termos que pagar uma cover charge meio carinho, amanha estaremos acordamos super cedo pra dirigir uma hora e meia pra um brunch (que eh mistura de cafe da manha e almoco) com o melhor amigo do Al. Ele estara fazendo 50 anos e vai ser uma reuniaozinha entre amigos e familia.

No mais, esse findi foi meio cheio pra mim, pois ainda trabalhei no meu negocio entre uma coisa e outra, mas foram dias lindos de sol e uma temperatura agradabilissima!

PS: ACHEI MEU IPOD! u-hu!!!

9 comments:

Beth/Lilás said...

Web-filha,
Você ficou muito 'chiquetosa' com este vestidinho floral e sapatos vermelhinhos, muito fofa mesmo!
Taí, um mustang azulão desses eu também queria, apesar de que por aqui isso é coisa rara e muito cara, só pra colecionador mesmo.
Mas, eu me amarro nestes carrões também e se pudesse tinha um bem asism, tcham!
Que bom que acertei na música lá e fiquei muito emocionada com seu comment.
Obrigada e também I love you pra chuchu!
bjs cariocas

Bia Mendonça said...

Ontem passei grande parte da tarde sentada na beira do lago e escutando os passarinho e os patos.
Adorei esse carro azul! hahah

bjs

Felina said...

td linda nas fotos, tb tenho um focus q amo de paixão.
onde tava teu i-pod? bj e boa semana!

Luciana Håland said...

Menina, tá quentinho assim aí que já tá dando pra usar vestidinho e sapatilhas?
Aqui está 8C hoje, mas nada de roupinhas de veräo ainda.
Acho seu carro lindo,bem fashion. Eu sou mais adepta das cores tradicionais: preto, prata, bege, mas acho um luxo as modernas.
Estou doida pra tirar minha carteira de motorista.

Beijo

Glorinha L de Lion said...

Oi, lindinha...adorei esse carrão! Muito lindo, mas o do Al tb é lindão!
Aqui, minha querida, infelizmente, mesmo quem pode comprar um carrão, deixa ele na garagem ou então nem compra...pois como vc sabe, no Brasil, se vc demonstrar que tem um certo poder aquisitivo, a cobiça dos ladrões e a inveja alheia, logo lhe tiram a vontade de sair por aí com algo caro...Coisa de país subdesenvolvido...ainda vai demorar muito pra chegarmos perto do que é aí nos States...
Bjs e bom domingo.

Dani dutch said...

OI Lúcia, tudo bem?
Lúcia não sei quando trabalho mais, se é durante a semana ou aos finais de semana, esse mesmo parei faz 2 horas pra sentar aqui no pc e ler os blogs e atualizar o meu também.
Bjuss e boa semana

Lucia Cintra said...

Web-mae e Glorinha, eh triste essa realidade brasileira. Esses Mustangs aqui sao super populares e baratos e nao eh carro raro ou carro de rico (a nao ser que vc compre os modelos mais caros como GT e Roush); esse da foto por exemplo era somente 28 mil dolares.

Felina, meu ipod estava dentro do armarinho de uma estante la na sala e juro que nao sei como foi parar ali.

Lu, o tempo esta uma delicia, tipo uns 15 graus, acho.

Bjos a todas, Lu

Liza Souza said...

Lu,
to com a mesma sensacao de felicidade que vc por ouvir os passaros cantando lá fora. Aqui tbm temos tido dias muito bonitos e parece que agora o inverno resolveu nos deixar de vez. Tbm amei a sua roupa e a bolsa entao, nem se fala. rs
Beijos

Gisley Scott said...

Seu dia foi cheio, mas tem cara de ter sido tudo de bom! Vc achou seu Ipod, tem planos pra comprar um Mustang e estava arrasando nesse vestido mara!Eu disse: fecha tudo pq ela vai passar!

Gde abraço e ótima semana p/ vc!