Sunday, March 7, 2010

Findi

Estou meio desanimada pra escrever aqui. Nessas ultimas semanas ja escrevi tantos posts, mas estao todos "salvos", pois nao os publiquei. Sei la, ando tao ocupada e com a cabeca em outro lugar que o resto fica tudo atrasado, inclusive visitar os blogs das amigas e principalmente responder emails. Entao se voce eh um dos que me mandou email e ainda nao obteve resposta, por favor aguarde, pois todos ja estao na minha lista de afazeres e logo, logo chegarei ate voces.

Dia de Sabado...

Acordei cedo pra ir na minha stylist cortar o cabelo. Devia ter tirado umas fotos assim que cheguei em casa, pois depois de amarra-lo num rabo de cavalo, feito ginastica por meia hora, tomado banho com aquelas toquinhas "lindas", ele ja nao era o mesmo, rs. A minha cabeleleira o ajeitou tao bonitinho, mas depois disso tudo, ele ja nao estava igual. Da proxima vez que lava-lo e arruma-lo eu tiro uma foto decente.

Eu e Al fomos no meu pai e Izabel almocar com eles e tb minha irma Laura, a Sophia (ja estava morrendo de saudades dessa bichinha), seu amigo Frank e a filhinha do Frank, a Madison (fico abismada como essa garota cresce rapido - toda vez que a vejo ela ja espichou mais um pouco).













Ficamos la durante um tempinho rindo do fogo no rabo da Sophia que nao parava de correr que nem um foguetinho pela casa toda (eta cadelinha cheia de energia!) e demos uma saida so nos dois. Dirigimos ate uma loja de musica que Al queria ir e depois ficamos zanzando sem rumo por aqui. Acabamos num parque no centro da cidade onde tem um conservatorio botanico, mas nao entramos la dessa vez. Tiramos umas fotos ali fora mesmo e voltamos pra perto de casa.

Abaixo: foto de um lago ainda congelado por aqui (sigh! "suspiro de tristeza")









Essa casinha ficava do outro lado da ponte e faz parte do conservatorio botanico daqui












Por ai










Passamos no shopping e acabei comprando mais uns produtos de rosto da Clinique pra nos dois (depois falo de um creme MARAVILHOSO que descobri deles) e mais tarde encontramos meu pai e Izabel no Ulta. Ela nao conhecia essa loja maravilhosa e ficamos la durante um tempao enquanto os homens se entediavam cada vez mais, conversando entre si sentados no local onde eles aplicam maquiagem nas mulheres, hahaha. Da proxima vez, Izabel tem que ir pra conhecer a Sephora comigo. Se ela ja gostou da Ulta, a Sephora entao...

Agora olha... acho que ja mencionei que gosto de ir nesses lugares sozinha ou com alguem que curte tanto quanto eu. Ter alguem (leia-se: marido) super paciente, mas ao mesmo tempo super entediado ali te acompanhando estraga o prazer de passar horas ali dentro. E eu fico horas mesmo!

E hoje foi meu ultimo Domingo de trabalho pros proximos 6 meses e nem acredito que finalmente vou poder ter finais de semanas de folga como a maioria dos mortais! Bom, ter folga da compania nao quer dizer folga do meu proprio negocio, mas isso nem considero trabalho ja que amo fazer! Mas juro que nem acredito que vou poder ter dois dias inteiros com meu marido que normalmente agora so vejo uma vez por semana devido aos nossos horarios de trabalho diferentes!

6 comments:

Bia Mendonça said...

Folga merecida Lu!

Aqui tem nevado e parado, nada assim de juntar muita neve, mas mesmo assim neh... tava esquentando o tempo na semana passada, ate calor eu andava sentindo com tanta roupa de frio, e essa semana a temperatura beixou de vez.. acho que tava entre -5C a -10C!
Ninguem merece.. eu gosto de inverno para ficar em casa, mas como tenho saido muito, quero um tempo melhorizinho!

Boa semana para vc Lu!

bjs

Mile said...

Fim de semana de folga ôoo delícia!!! Eu tenho 2 livres por mês.
Sophia tá liiiinda
Bjoks Lu

Delma said...

OI Lu;

Eu não aguentaria trabalhar nos finais de semana; para mim, eles são sagrados, mas a sua causa é tão nobre que acho que vale a pena. Que negócio é esse que vc faz (tô curiosa para saber!).
beijinhos e uma ótima semana e FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!

Fernando Valente said...

Feliz dia da mulher.

As fotos do post estão lindas. Gostei muito da foto da casinha. :)

Beth/Lilás said...

Fim de semana gostoso o seu.
E a Sofia ainda vai fazer muita arte, afinal está na flor da idade.
Vocês estão lindos.
beijos grandes cariocas

Vivi said...

Que delícia Lu, amei suas fotos :)
Bom demais vc ter seus findis de volta, pq trabalhar nos findis é chato demais. Aproveita bem, tire muitas fotos, faça muitos passeios com seu amor e curta sua vida.
Bjokas