Sunday, March 21, 2010

Havaianas

Ta bom, eu confesso, agora eu gosto!

Passei minha vida inteira com aversao a chinelos/sandalias havaianas. Nao sei porque sempre os achei horrorosinhos, e isso durou ate ha muito pouco tempo atras. Quando visitei o Brasil ano passado, minha Web-mae me emprestou o dela enquanto estava na sua casa, assim que cheguei de viagem a Niteroi. Confesso que gostei do dela e ja fui me abrindo mais a isso.

Ultimamente tenho visto umas bem bonitinhas e confesso que agora estou com vontade de comprar uma. Agora preciso saber: Quanto custa um chinelo desses ai no Brasil? Aqui esta por volta de $24 dolares.

Achei esse chinelo aqui da foto no site das Havaianas US e foi praticamente o unico que gostei. Alguem conhece algum outro lugar nos USA ou site onde vendem esses chinelos?

18 comments:

Gisley Scott said...

Elas são super caras por aqui.
Acho que vale a pena esperar qdo vc for ao BR.

Gde abraço

Beth/Lilás said...

Quack! 24 dólares!
Não, aqui é bem mais baratinho e se quiser é só dizer o número que mando uma bem bonitinha procê.
Mas, fala sério, isso aí é uma delícia e o Brasil inteiro adora!
bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Web-mae, vou te mandar um email.

Gisley, nao sei quando voltarei ao Brasil. Da ultima vez, demorei 11 anos pra voltar la, rs. Entao vamos ver.

bjos a voces

Mila Viegas said...

Menina, aqua está por volta de 24, mas 24 reais... rsrsrs... Fora do Brasil é sempre mais caro mesmo. Virou moda faz tempo e eu adoro a minha! Eu tenho uma super colorida que fica visível no escuro.
Visita o site oficial e veja as fofuras: http://br.havaianas.com/pt-BR

A minha é modelo Fun, roxa com verde... esta daí: http://2.bp.blogspot.com/_bwD_4O08juI/StxS3A0fUMI/AAAAAAAAAWQ/hhAv-kMnupU/s1600-h/havaina+verde.bmp

Eu amo!!!!

Bia Mendonça said...

Lu, como assim não gostava das havaianas?????

Acho que (até hoje) passei metade da minha vida com havaianas no pé... a outra metade dividida entre os outros sapatos que tenho! haha!!

E eu tenho várias de várias cores, e ainda faço com a minha mãe uma conexão, onde eu posso pegar as dela tb!!

Bjs

Mile said...

Viiiiiiiiiu, no final vc se rendeu aos encantos das havaianas!!! Eu acho lindas e super charmosinhas pro verao, vou reforçar meu estoque quando for pro Brasil em maio.
Bjoks

Dani dutch said...

Oi Lúcia, eu trouxe as minhas havaianas do Brasil quando vim pra cá, e uso elas todos os dias, até com meia... eu brinco com todos que estou sempre em clima de Brasil e praia. bjuss

Lucia Cintra said...

Mi, uma gracinha a sua, mas eu prefiro algo mais sutil pra combinar melhor com as roupas, pois so vou comprar uma. Ainda nao gosto tanto do chinelo assim pra ter varios, rs.

Bia, pois eh... odiava essas sandalias, as achava pobre e sem graca. Hahaha. E continuo achando isso de algumas mais basicas. bjos

Delma said...

OI Lu

Eu amo havaianas...aqui em Sampa, tem um preço médio de 24,00 reais. Se quiser te envio uma (quando vc faz aniversário??)

Beijos

Barbie Girl said...

Nossa cara!!

Poxa que legal, duas pessoas já querem te mandar havaianas! Uhuhuh

Tu sabe que tem cada modelo lindo, aqui perto do trabalho, comprei uma coma tirinha mais fininha dourada e a sensação do momento é colocar pirceing no chinelo... kkk Vê se pode?

beijos e boa semana.

Fernando Valente said...

Não consigo acreditar que tu não gostava de Havaianas.

Reflexos said...

Eu adoro chinelas.
Quando sei que amigos meus vão ao Brasil, peço-lhes sempre para me trazerem um par.
Aqui em Portugal é quase proibido comprá-las... caras, tipo 12 euros as básicas e as trabalhadas chegam a custar 20 euros
Um exagero!

Beth/Lilás said...

Vocês não viram ainda este post que fiz antigo:

http://supremamaegaia.blogspot.com/2009/03/invandindo-europa.html


Havaianas é tudibom e brasileira!

Beatriz said...

Por aqui é uns 16 pila, o que daria (acho) uns 8 dólares? Eu ODIAVA tbm, mas teve uma época que lançaram umas BEM bonitinhas, comprei e adorei! =D Hoje em dia, AMO!

Fernanda said...

Eu amo! Desde sempre rs! Tenho no momento uma roxinha e uma azul borbadas com pedrinhas que fazem o maior sucesso, e outra amarelinha que trouxe da ultima vez que vim. No verao nao fico sem :)

Anonymous said...

Eu comprei a minha na Ross por 7.99 dólares.

Anonymous said...

Essa sua mudança de opinião é normal, pois a Havaihanas mudou a sua imagem perante o público. A agência Amap BBdo foi encarregada do "serviço". Hoje em dia existe até loja da Havaianas nos shopiings. O que era inconcebível a dez anos atrás, pois era marginalizada.
Prazer, meu nome é Tiago, estudo Publicidade e adorei seu Bolg, vou te seguir. Bj´s

Lucia Cintra said...

Oi Tiago, prazer em conhece-lo e welcome!

Pois eh, eu sai do Brasil em 1992, entao elas ainda eram horrorozinhas naquela epoca, rs. Essa compania fez um excelente trabalho, pois agora estao agradando a maioria das pessoas. bjos