Wednesday, March 31, 2010

Ja era tempo

E quem disse que eu consegui chegar em casa e ir direto pra cama ontem? Comi uma sopa caseira e fui trabalhar, ficando no computer ate umas 2 da manha. Sera que estou virando workaholic?

Meu pai deu uma passadinha aqui de tarde pra eu arrumar seu celular (trabalhar como tech support da nisso, ne? rsrsrs) e conversamos bastante. Adoro quando ele vem aqui em casa, um dia desses temos que planejar de passar o dia juntos, talvez nesse final de semana.

Mas entao mudando de assunto... finalmente depois de um tempao (leia-se: anos), resolvi comprar minha cadeira pro escritorio. Nao dava mais pra trabalhar sentada por horas numa cadeira completamente desconfortavel. Essa que comprei hoje eh maravilhosa e da pra ajustar absolutamente tudo nela!!! E amei a cor - o resto das cadeiras da loja eram todas pretas, e eu como sempre, quis algo diferente.

E como eu sou a "sortuda" - leia-se: Quando eu encontro algo que gosto muito, se eu nao o compro naquela mesmissima hora, minha chance de voltar na loja e encontrar novamente o item que queria eh quase zero. Isso sempre acontece comigo!!! Sabado fomos nessa loja e gamei nessa cadeira da foto. E ja que nao gosto de fazer divida em cartao de credito, resolvi esperar ate hoje, quando seriamos pagos. Ta bom.

Chegando na loja, fiquei surpresa de ver que minha cadeira estava custando $20 dolares mais barato, ja fiquei entusiasmada, mas... era preco de liquidacao, ou seja, se eles nao tinham mais esse modelo em estoque, ja era. E adivinham? O unico modelo que eles tinham sobrando era o modelo ali de amostra. Fiquei achando meio ruim, pois queria uma novinha dentro de caixa, mas essa realmente foi a unica que gostei e a mais confortavel pra mim. O vendedor mesmo disse que era uma otima cadeira pelo preco e disse que ainda me daria 10% de desconto por ser o modelo ali. E normalmente nessas lojas, as cadeiras modelos sao novinhas mesmo, nao achei nada de errado com ela, entao...

Ainda fiquei meio assim sem saber, mas depois que ele ofereceu mais um desconto por eu estar indecisa e disse que a cadeira tem uma garantia de 3 anos (se qualquer coisa de errado acontecer com ela, eles me dao o dinheiro de volta pra eu escolher outra ja que nao fabricam mais essa) eu topei.

Entao, adicionando tudo, incluindo a garantia de 3 anos, acho que recebi um desconto de uns $45 dolares. Nada mal, ne? Ainda me acho azarada pra chegar la e nao terem mais nenhuma em stock alem dessa, mas o desconto fez valer a pena.

Eu passo meus dias literalmente sentada na frente do computador. Acordo e vou pro meu laptop trabalhar no meu negocio. Fico aqui por umas 5 horas. Vou pra empresa e passo o resto do dia inteiro tb sentada na frente do computador. Ainda bem que pelo menos a minha cadeira de la eh super confortavel e no inverno ate faco um ninho ali, enrolada no cobertor o dia todo. E muitas vezes chego em casa da empresa e volto pro computer.

E com a data da inauguracao do meu negocio chegando perto, estou terminando de montar meu escritorio de pouquinho em pouquinho. Hoje foi a cadeira e daqui ha duas semanas sera um external drive pra salvar as coisas importantes do meu computer (pois se esse crash, eu literalmente teria um treco!!! Tenho muita coisa ja backed up e salva em outros lugares, mas mesmo assim!). Dali ainda preciso comprar uma impressora melhor com fax e scanner, aquelas maquininhas pra processar cartao de credito, re-activar minha linha fixa que tinhamos disconectado, pois so usamos os nossos celulares e etc...

Muita coisa a fazer e pouco tempo. Lembram de um post meu sobre me clonar? Pois eh... ainda queria que isso fosse possivel. Mas olha... agora nao tenho desculpa - poderei dormir aqui na frente do computador de tao gostosa que essa cadeira eh. So faltava, ne? "Medo" so de pensar na possibilidade, hahaha.

Acho que se isso acontecer, ja vou avisar o marido pra me internar e mudar a senha do meu laptop pra eu nao ter acesso ao meu computer. Se bem que so de pensar em nao ter acesso eu ja fico ansiosa e querendo subir pelas paredes. Acho que eu teria um ataque nervoso e sairia catando meu wacom tablet, meus pen drives, CDs com os programas que uso e indo pra casa das minhas irmas, meu pai ou minha amiga pra usar o computer deles.

Eu na minha cadeira maravilhosa (rs) e o "antes" e "depois". Sem comparacao, ne? Minha bunda, coluna, pescoco e tudo mais agradecem.

13 comments:

Felipe said...

Que chique heim ! :D
Rsrs,beijos.

Mila Viegas said...

Furinga, eu tenho um sapato parecidíssimo com este só que o meu é preto e branco.

Que cadeira mais "confort". A minha do meu escritório é confortável pra mim (só eu acho... rs.. mas sou eu que tenho que achar né? rs), só não tem encosto de braço porque eu não gosto, me atrapalha, pois eu uso ela pro computador e pra costurar (fica um do lado do outro).

É importante investir nisso porque senão a gente fica com a postura péssima e cheia de dores. Adorei a cor também!

beijocas

Felina said...

credo, como q tu conseguia ficar sentada naquela cadeira horrivel? q horror, a nova é linda.

Lucia Cintra said...

Felipe, chiquerrima! Haha. bjos

Mi, o encosto do braco tb move. Sobe, desce, vai pra frente e abre dos lados (pra fora) se quiser. Cara, nao sei como nao comprei essa cadeira antes!

Felina, nem me pergunte!!! Ja estava ficando toda torta. rs.

Mi said...

credo, como q tu conseguia ficar sentada naquela cadeira horrivel? q horror, a nova é linda. (2) hahahahaha realmente a nova é TUDO!! parabéns, já tava mais do q na hora :-))))) Acho q teu trabalho vai render muito mais :-))

Beatriz said...

Ai, que LINDA, quero uma igual!!!! hahahaha

Fernando Valente said...

Nem sabia que vendiam máquinas de cartões de crédito assim. Se quiser um HD externo bom, recomendo o MyBook, todo mundo fala bem. :)

Eduardo said...

Muito bonita a cadeira e parece muito confortavel. Voce comprou bem. Foi no Staples?
Gostei
Dad

Sonho Meu said...

Uma cadeira e uma cama confortaveis,
faz toda diferença.
A minha cadeira do laptop tambem é igual a sua...pero is black.
No momento to pastando com uma cadeira "horrorivel" que tenho no meu piano. Tenho que comprar um dqueles banquinho que regula a altura...mas deixa o dindim aparecer. E eu como vc, odeio credicard.
bjs,
me

Barbie Girl said...

Nossa que linda!!

Beijos

Dani dutch said...

Lúcia, foi uma aquisição e tanto e sua saúde agradece.
bjuss

Vivi said...

Linda, linda Lu e sua coluna realmente agradece muito :)
Bjokas

Cristiane A. Fetter said...

Não existe comparação mesmo e eu também preciso de uma cadeira melhor, fico colocando almofadas na cadeira que tenho hoje, mas não tem jeito, depois de meia hora as costas começam a doer.
Parabéns pela cadeira e vou continuar procurando a minha também.
bkls