Thursday, March 25, 2010

Quero um clone!

Me lembrei do filme Multiplicity agora... um dos meus favoritos e o qual ja perdi a conta de quantas vezes ja assisti. Eh muito engracado.

A historia eh sobre um homem sobrecarregado com trabalho, filhos, afazeres de casa e nunca tem tempo pra mais nada, muito menos pra ele mesmo. Ate que conhece um geneticista meio louco que se clonou pra conseguir curtir mais a vida e ter tempo de sobra. O cara fica interessado nessa historia e o cientista se propoe a fazer um clone dele.

O primeiro clone foi feito pra tomar seu lugar no trabalho. Depois desse, resolve que ainda precisa de mais um outro pra tomar conta das tarefas de casa e clona o numero 3. O segundo e terceiro clones decidem que precisam de mais um pra ajudar em mais uma coisa e fizeram um clone do clone - e esse saiu meio piradinho, pois nao foi feito do original, mas ele era super engracado.

Estava aqui agora pensando em como tento encaixar as coisas - e olha que nem tenho filhos! Nem imagino como essas maes de varias criancas conseguem conciliar marido, filhos, trabalho, estetica, hobbies, etc...

Estou aqui com esmalte escuro (que aparece mais ainda e chama atencao) descascando por varios dias e minhas unhas estao "lindas" de morrer (olha o sarcasmo)! Tb preciso fazer a sombrancelha que ja esta mais pra uma caterpillar do que qualquer outra coisa.

Quero encaixar ginastica amanha, mas vamos ver, pois ainda tenho que achar a papelada toda dos impostos anuais (vamos fazer nossos impostos nesse Sabado com um profissional); ver tb a tonelada de papel, cartas, cartoes, contas, ofertas, revistas e tudo mais que chegou essa semana e estao la empilhados desde o final da semana passada na cestinha perto da porta de entrada;

As roupas foram lavadas e secadas nem sei quando (acho que Sabado) e ainda estao la nas cestas esperando serem guardadas; e ainda queria trabalhar mais no meu negocio, mas to vendo que amanha a coisa estara braba, pois ainda tenho que ir na empresa de tarde. Ainda bem que Al toma conta de fazer supermercado, arrumar a cozinha e o resto da casa entre as coisas que ele tem que fazer, senao estaria tudo aqui com mais pernas pro ar do que ja esta.

E agorinha entao sendo quase 2 da matina, nao sei se vou conseguir levantar as 7 pra fazer tudo isso - fiquei ate agora trabalhando aqui desde quando cheguei da empresa as 11:30pm. Entao nao foi enrolacao ou ma utilizacao do meu tempo.

Mas voltando ao filme... Se fosse comigo, acho que tb teria 3 clones, ou 4 Lucias. Uma pra trabalhar la na empresa fazendo dinheiro pra compra da nossa futura casa. A segunda pra se dedicar 100% ao meu negocio e a inauguracao dele. A terceira pra se dedicar a manter a casa em ordem, visitar e voluntariar la no animal shelter e a quarta somente pra tomar conta da estetica, seu estado fisico, nutricao e beleza - alem dessa poder viajar pelo mundo todo, relaxar e aproveitar o tempo livre. A original - euzinha aqui - seria essa ultima ai, hahaha.

Quem dera... bom, deixa eu ir la dormir pra sonhar melhor com isso, pois ja estou capotando. Rs

6 comments:

Fernando Valente said...

Se você descobrir como se faz um, me avisa :P

lucia.tf said...

Xará, adorei a idéia, eu ficaria realizada so com o para cuidar do serviço de casa. Ô servicinho chato.
Bjs.

Barbie Girl said...

Oi Lu querida!

Fiz um post sobre make que tu queria ver! Depois passa lá!!

beijos e bom fim de semana!

Mila Viegas said...

No momento estou precisando de uns 3 clones só pro trabalho, mais 3 pra arrumar a casa, 1 para malhar e outro para ir ao cabeleireiro. E eu, a original, ficaria dormindo por uma semana e só acordaria quando tudo isso estivesse resolvido.. rs.
bjos

Dani dutch said...

OI Lú, eu precisaria de 2 só pra aprender holandês, porque toma muito do meu tempo.. bjuss

Vivi said...

Lu, vc conseguiu fazer tudo????rsrsrsr
Bjokas