Tuesday, March 23, 2010

Reclamando

Olha, vou dizer: como eu odeio ter que parar algo que amo fazer pra ser obrigada a troca-la por algo que detesto. Me coloca num mal humor desgracado!

Eu acordo super cedo todo dia pra trabalhar nos meus designs que tem que estar prontos ate o meio do mes que vem (TODOS tem que estar prontos), pois ja tenho data pra inaugurar meu negocio. E nao quero desviar dessa data, eu ja enrolei demais pro meu gosto. Passo umas 5 horas trabalhando nisso antes de ter que trabalhar mais 8 horas de tarde/noite na empresa.

E assim que estava ja no baque, com as coisas fluindo maravilhosamente e se encaixando super bem, tive que parar pra sair pra trabalhar na empresa!!! So vou dizer que espero que esse sacrificio de continuar trabalhando aqui com algo que nao gosto, recompense exatamente como quero no final. Ate agora esta indo como planejo, mas brincadeira!!!! Meu foco e minha dedicacao teriam que estar 100% no meu negocio, detesto estar nessa situacao de ainda ter que trabalhar na empresa.

Mas a contagem regressiva ja esta a toda e juro que cada mes que passa eu fico toda contente por ja poder riscar mais um do calendario. Agora faltam mais ou menos 14 meses ate eu poder sair daqui!!!! Parece ate uma sentenca. E apesar de eu ter tendencia de olhar sempre o lado bom das coisas, hoje estou com vontade de reclamar, reclamar e reclamar!!!!

9 comments:

lucia said...

Querida Xará, pode reclamar faz parte do processo. Nós estaremos sempre aqui pra ouvir (ops...ler) e te apoiar.
Beijos pra vc e Al.

Beth/Lilás said...

Hummm, tô sabendo!
Mas, não adianta reclamar, tem que enfrentar mesmo e logo logo chega o grande dia.
Paciência, querida!
bjs cariocas

Renata Nogueira said...

Lucia, clica no link q vc vai entender.
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/0,,15528,00.html
Beijão

Fernanda said...

Lu, as vezes eh bom reclamar, a gente desabafa e nao fica com aquilo entalado. O bom eh que vc nao apenas reclama, mas faz algo pra mudar, uma reclamacao positiva :) Se cuida!

Fernando Valente said...

Te entendo perfeitamente. É uma merda isso mesmo :(

João Videira Santos said...

Um post-desabafo, retrato ddo futuro em perspectiva...

Que a ele chegue com sucesso.

Abraço

said...

Estamos no mesmo barco, amiga. Vamos remar juntas e sorrir porque o sol vai surgir daqui a pouco. Beijos, Fê.

Liza Souza said...

Amiga, forca ai! Sei que nao é fácil e que tem dias que é preciso ter o dobro da paciencia normal. Pense que já está quase lá e que daqui a pouco tudo será muito melhor do que o que vc planejou.
Beijos e saiba que estou aqui sempre ao seu lado, mesmo distante!

Dani dutch said...

OI Lúcia,
Na verdade é desabafar, eu sentia a mesma coisa quando chegava a segunda, até passava mal, mas graças a Deus as coisas foram se acertando. bjuss