Friday, March 12, 2010

Sera que finalmente?

Que dia maravilhoso fez hoje! Sol forte, ceu azulzinho e uma temperatura de 18C. Espero que permaneca assim e acho que a Primavera finalmente chegou. Sera? A neve ja esta quase toda derretida e a preocupacao agora eh so com as enchentes devido a isso. E parece que ainda vamos ter chuva nos proximos dias, mas nao ha nada melhor do que saber que o inverno ja se foi.

Hoje pude sair com uma blusinha bonitinha, com somente um casaquinho leve por cima, mas levei o meu mais pesado pro trabalho. De noite ainda fica meio friozinho e preciso ligar o aquecedor no carro. Pude tb colocar minhas botas de lado e usar um sapato scarpin chiquerrimo, finalmente! E como eu adoro essa temperatura! Nao sei porque, mas parece que me passa impressao de um ar limpo e fresco e tem um cheirinho bem distinto pra mim. Eh sempre o mesmo no comecinho do Outono e no final do Inverno. Muito gostoso.

Como disse antes, eu achei que o inverno passou rapido esse ano. Nao sei se eh porque realmente consegui curti-lo, se o tempo simplesmente esta passando mais rapido mesmo ou entao eh por que eu me mantenho completamente ocupada e cheia de coisas a fazer o objetivos a conquistar. To que to indo e daqui a pouco chega o verao trazendo minha amiga Monica junto!

3 comments:

Liza Souza said...

Lu,
a sensacao que tenho é que esse inverno foi o mais longo do mundo. Por aqui muita neve, temperaturas negativas e a sensacao que a primavera nao vai chegar nunca. rs
Beijos

Fernanda said...

Lu, esse tempo renova nosso humor. Aqui ta lindo, o ceu azul, os passarinhos cantando la fora.

Fernando Valente said...

Inveja de ti. Aqui tá tãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão quente.