Wednesday, March 17, 2010

Um desses dias...

Esta um dia maravilhoso aqui hoje e eu trancada no escritorio da empresa ate as 11 da noite. E sabe aqueles dias que voce nao esta a fim de absolutamente nada? Nao quer lidar com nada e com ninguem? Mau humor!

Pelo menos tenho agora uma vista maravilhosa do campo aqui atras do predio. Eles mudaram todo mundo de lugar e agora sento ali do ladinho da parede no fundo do predio, que eh inteira de vidro. Tenho uma vista panoramica aqui do meu lado e o solzinho batendo agora em mim pra renovar minhas forcas e humor.

Qdo chegar em casa a meia noite coloco uma foto da vista aqui . Confesso que essa mudanca me fez muito bem, odeio qualquer tipo de rotina! E adoro uma sala/escritorio super iluminado com luz natural!

Fotos: 1 - Da semana passada ainda com neve la fora. Fotos 2 e 3: Hoje no meio da tarde e ja com o sol se pondo.

3 comments:

Fernando Valente said...

Paisagem bonita :)

Lúcia Soares said...

Nada como a natureza pra nos reanimar. Quando se vê uma paisagem assim, uma manifestação linda de uma presença real de Alguém grandioso, tudo fica mais fácil de encarar.
(A Vovó Lúcia/Vovúcia de um comentário aí pra tráz sou eu. Acho que vc adivinhou, né? Estava comentando nos blogs das filhas, então uso este.)
Bj

Beth/Lilás said...

Ô Lucinha!
O bom disso tudo é que vc tem uma janela para ver a natureza, já pensou naquelas pessoas que trabalham em ambientes super fechados!

Noutro dia fui a uma consulta médica numa clínica aqui perto de casa, e pasme ... o consultório do médico não tinha janelas, só a porta de entrada.
Fiquei pensando assim; poxa o cara se forma numa profissão tão bonita e importante para ficar aqui, nesta salinha sem janelas!

Você é felizarda, pensa assim!
bjs csriocas