Thursday, December 30, 2010

Comemorando

Resolvemos ir numa churrascaria brasileira por aqui hoje. Fomos comemorar o comeco do meu negocio, o aniversario dos meus cunhados gemeos e fomos la tb por eles nunca terem ido nesse tipo de restaurante antes.

Ir em churrascaria por aqui eh luxo e eh algo que a gente faz raramente. Mas ja que nao precisamos muito de uma desculpa pra jantar fora, esse foi o lugar escolhido. Meus cunhados adoraram e foi super legal passar umas 2 horinhas com eles hoje a noite.

Nao tenho a minima ideia de quando sera a proxima vez que visitarei o Brasil, mas gostaria muito de levar nao so meu marido, mas tb meus cunhados comigo. Eles ja falaram que gostariam demais de visitar, entao vai ter que ser um planejamento bem adiantado pra todo mundo poder ir ao mesmo tempo.

E so estou vendo: eu chegando no Rio com uma galerinha gringa (pois uns amigos meus tb disseram que queriam ir comigo da proxima vez) e sendo guia de turismo, haha. So vai faltar andar por la com uma banderinha pra nao perder ninguem. Se bem que fazem tantos anos que nao vou ao Rio (da ultima vez fiquei so em Niteroi), que quem precisara de fazer turismo serei eu! Acho que nao vou nas atracoes principais da cidade desde quando eu era crianca e mal me lembro delas.

Enfim, ficam aqui as fotos de hoje: Essa blusa que usei me deixou sem pescoco, haha.








11 comments:

zzaguiar said...

Ai, estou correndo de comida, rsrsrs!

Haha, nem fiquei com água na boca!

... Nem posso!

Mas legal vcs terem saido juntos, seus cunhados pareceram gente boa qdo os conheci.

Beijinhos, zz.

Lu Souza Brito said...

Luu, eles não parecem gêmeos - ou o outro gêmeo foi quem bateu a foto? rsrsr.
Sabe que em toda minha vida, fui em churrascaria uma única vez? Eu até gosto de carne (de vez em quando), mas dois ou tres pedacinhos já me sacia então, pelos preços, eu sempre acho que não compensa.

Vou aproveitar para te desejar um Feliz Ano Novo! Que o seu negócio tenha muito sucesso e vc, seja muito feliz!
Beijos e até 2011

Fernando Valente said...

Agora tá bem melhor pra vocês virem pra cá. Depois daquele caus, melhorou bem a violencia.

Beth/Lilás said...

Muito legal!
Agora, quando voltarem quero mostrar-lhes uma churrascaria das boas e não aquela que te levaram, pois o Porcão de S.Francisco já era, não tá com nada! hehehe

Falando nisso, qual é o nome desta aí que foram?
beijuuuuuuussssss

Monica said...

Oi Lu
Parabéns e muito exito em seu negocio. Imagino a sua alegria de ter concretizado mais um goal. Para mim, me falta pouco mesmo para terminar a minha tese.... ah já não aguento mais, rs rs rs rs. Anyway, curta muito esta fase e depois manda o link para conhecermos o que vc faz. Depois te mando um email contando as novidades. Beijos e se cuida muito. Feliz Ano Novo repleto de luz e muito amor. Monica/NY

Rafaela said...

you´ve got mail! lol

Luciana said...

Lucia, ontem tentei deixar um comentário mas não consegui, então voltei hoje pra parabenizar você pelo seu negócio, e também pelo tanto que você cresceu e amadureceu nesse ano de 2010.
Muito mais sucesso sempre, e um 2011 cheio de realizacões.
Muitas felicidades, amor, paz, sucesso e tudo de muito bom.
Feliz Ano Novo!
Beijo

Celia said...

Amiga, ando sumida, pois estou com visitas do Brasil, mas nao poderia deixar de vir aqui hoje e lhe desejar um Feliz Ano Novo. Que ele venha cheio de boas coisas pra todos nos. Bj

Bia said...

Feliz 2011 Lu!! :) bjs!

Dani dutch said...

OI LU.Desejo a vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!

Unknown said...

Caraca, Lu.
Eu comi tanto churrasco neste final de ano que não estou aguentando nem ver carne na minha frente... kkkk... Mas é muito bom!

Imagine esse povo todo aqui comendo um churrasco de verdade?!.. hahahahaha...

beijos