Monday, December 13, 2010

Explicando...

Ok, people...

Devido aos inumeros emails que recebi a respeito, resolvi voltar aqui e explicar o pq eu ter fechado meu blog.

Foi assim de repente, de um minuto pro outro e sem comunicar a ninguem. Devido a minha rotinha nesse momento, eu nao tenho tido tempo pra visitar os blogs dos amigos. E eh aquele lance, quando voce nao visita ou nao deixa um recadinho, as pessoas tb deixam de vir no seu.

Entao, pra nao me chatear com isso, pois eu adoro receber mensagens das pessoas e eu quase nao via ninguem por aqui, resolvi fecha-lo.

Tem MUITA coisa acontecendo no momento na minha vida, oportunidades surgindo a cada canto que olho e isso tudo esta meio que tomando todo meu tempo. Eh uma coisa acabando a ser feita e outra completamente diferente surgindo, decisoes importantes tendo que ser tomadas, que nao posso deixar pra depois...

Meu coracao esta explodindo de entusiasmo e felicidade, tudo que sempre quis e ate mais esta acontecendo. E mesmo as oportunidades sendo boas, eh tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que estou aqui me sentindo um pouco sobrecarregada nesse momento - no bom sentido.

Entao, estou levando tudo um dia de cada vez e continuando a fazer o mais importante pra mim agora. E confesso que do jeito que as coisas andam corridas, sabe quando voce nem se toca das horas passarem? Sabe quando voce se da conta de repente que ja eh o final do dia e so entao olha pro relogio e ve que sao umas 10 da noite? Entao, por isso, confesso que nem tenho tido tempo pra sentir falta do meu blog de vez em quando...

Mas sinto. E voltei a abri-lo pra ninguem ficar pensando que os deixei de fora de proposito. Nao faria isso. Voces todos que frequentam aqui (os quais se manifestam, rs), receberiam um email (entao ja estao avisados se o fechar de vez).

Eu o abri novamente, mas provavelmente esse post vai ficar por aqui e ser o ultimo ate eu resolver as pendencias do mes. Se nao voltar antes do Natal ou ate mes que vem, que todo mundo tenha um feliz Natal e um ano novo repleto de muito sucesso, amor e saude!

PS: E nem tive tempo de arrumar o design do meu blog ainda, por isso nao reparam na meleca que esta agora... Talvez isso fique pro ano que vem tb.

Fui!

21 comments:

Felina said...

não suma, beijos e boas festas, que 2011 seja repleto de conquistas, beijos!

Mary said...

Boas festas e feliz 2011! Bjs.

Lúcia Soares said...

Ah, que bom que tudo está ótimo para você. Mas essa época é assim mesmo, quase ninguém tem muito tempo.
Cuide de tudo com carinho e ficamos aqui, esperando sempre uma novidade.
Beijos!

Fernando Valente said...

Saiba que eu sempre estou aqui. :)

Lucia said...

Nando, voce me fez rir. Esse nao eh o shopping cart dos tokens. Eu mudei pra outro que me da full acesso ao css e html, rs.

bjs

Anonymous said...

É isso ai Lucia, aproveite o seu grande momento,com muita alegria e sucesso e torcendo para que vc não nos abandone,rsrsr....Boas Festas!!!E que 2011 seja o seu ano!

Katya Bouças

Carlos Cherem said...

Oi Lu, passei aqui pra dizer que, embora tenha ficado em silêncio há um tempo, tenho sempre visitado seu blog e lido muitos dos seus posts. Não o deixe, por favor! Desejo a você e a toda sua família um ótimo Natal e um excelente ano novo! Deixo um beijo especial para Alice, a amiga que mais respeito neste mundo!

Lucia said...

Carlos, que saudades!!!! Faz mt tempo mesmo que a gente nao bate um papo. Pode deixar que mando o beijo pra Alice, mas ela provavelmente ira ler aqui, rs. Ela eh uma furinguinha que nunca comenta, mas sempre le, ne, Alice?

bjos com carinho

Lucia said...

Felina, Lucia, Mary e Katya, obrigado pelas mensagens, rs. Pode parecer besteira, mas sentia demais a falta disso e nao vejo a hora de poder retribuir as visitar. Ta quase! Quase!

bjos

Beth/Lilás said...

Lucinha, só agora é que vi este teu último post, pois estava na minha casa e a conexão por lá não me anima a fazer visitas nos finais de semana.
Mas, fiquei um pouco surpresa sim.
Mandei até email pra você pensando que não tinha me convidado para seu blog fechado, no entanto, agora entendi tudo.
Desejo que tenha toda sorte do mundo em seu negócio e quando estiver com tempo e cabeça, volte, ok.
um beijo grande da sua
web-mom

Lucia said...

Web-mom, nao recebi seu email... e claro que te convidaria. bjos

Liza Souza said...

Lu, fico feliz pelo momento iluminado pelo qual voce está passando, mas confesso que sinto falta dos seus posts. Acho que voce está certa;agora é o momento de se dedicar ao seu negocio e as boas oportunidades que tem surgido para voce. Sabe, voce foi a primeira amiga que fiz no mundo virtual e com voce aprendi coisas muito especiais, por isso fico aqui na torcida pra que voce volte logo com boas novidades para dividir conosco.
Um grande beijo

Lis Alves said...

Ah, I'll missing you so much.
Mas entendo perfeitamente. Prioridade nos seus sonhos e negocios.
Mas não nos abandone de vez ok?!
Feliz natal, que seu ano novo seja repleto de realizações e de meuito amor.
Beijos!

Line said...

Oi Lucia!

Eu não comento sempre, mas sempre estou por aqui! Gosto de ler seus posts, e os posts sobre as suas preás, porque eu sou mamãe de primeira viagem de um! rsrsrs

Beijos e Sucesso!

Lu Souza Brito said...

Ahhhh LU. Estava fora a ultima quinzena e por isso nao fiquei sabendo. Mas você sabe o quanto adoro o seu blog, ler e compartilhar pensamentos com você.
Volte quando der, mas volte!
E se tiver um blog fechado nao esqueça de mim. O meu email é como assino @hotmail.
Beijosss

Elvira said...

Lu,

Não suma! Eu sei que não comento muito mas adoro ler seus posts.

Bjs.
Elvira

Mile said...

Feliz Natal pra vc tb!!! Estou prestes a voltar, as águas pelo lado de cá se acalmaram graças à Deus.
Bjoks

AlcySTar said...

Lu, manda um email p

alcyonecoelho@hotmail.com

so p eu guardar teu endereco na pasta "especiais" e nao peerder teu contato ok?!

Beijossssssss

PS: vc vai continuar visitando vez p outra ne?!

Wilma said...

Oi Lucia, eu me surpreendi, mas como sempre chega este momento do blog ser fechado, achei que fosse a sua vez. Não entendo pq as pessoas fecham, mesmo não estando atualizado vale por tudo q já foi escrito. Torço pra que vc não feche,viu? Boas Festas e Sucesso e Saúde Sempre!!!

Delma said...

Oi Lu

Não deixa de escrever não....vá atrás dos seus sonhos mas volte aqui, mesmo que seja esporádico (assim como eu faço). Gosto muito de ler o seu blog e nunca esperei retribuição nenhuma.
Boa sorte, e que só sopre ventos bons na sua vida.

Um beijão

Delma

P.S. Agora tenho um novo membro na família!!!

Dani dutch said...

Lu comigo também é assim, as vezes fico até 1 mês sem postar nada, por falta de tempo, e.
vou passando nos blogs e comentando atrasado.
Mas o importante que estamos aqui. bjuss