Tuesday, December 7, 2010

Hora errada

Eu estava com medo disso acontecer... chegar numa encruzilhada e ter que escolher um caminho a seguir. Esperava ter que tomar essa decisao um pouco mais pra frente, quando ja teria uma ideia melhor das coisas...

Varias oportunidades chegaram aos meus pes e tenho que tomar uma decisao. Qual eh o melhor caminho a seguir? Se escolher o mais certo, o mais provavel, como ficaria o resto? Sera que eu daria conta de tudo? Bom, me conhecendo, eu sei que sim, pois quando quero algo, nao ha obstaculos que possam me deter, mas vao sim diminuir minha velocidade, pois vou ter que contorna-los. Sera que entao eu escolho o caminho mais arriscado?

Sei que beneficiaria dos dois e ambos me trarao bons resultados de uma maneira ou outra. A questao agora eh escolher um caminho... Pesando tudo e conversando com aqueles que me conhecem profundamente, acho que ja resolvi. Nao sei se estou gostando dessa decisao que terei que tomar, e so espero que nao me arrependa!

Ai, porque sera que teve que ser agora? Nesse momento? Porque nao pode esperar pelo menos uns 2 meses? Eh uma otima oportunidade, mas nao deveria ter sido pra agora...

9 comments:

Glorinha L de Lion said...

Lucinha, às vezes a vida nos impõe escolhas e temos que decidir que caminho tomar. Se é cedo ou tarde só o tempo dirá...mas sempre é tempo de retomar de onde partimos e fazermos novas escolhas, afinal, a vida não é feita disso, a todo momento, ESCOLHAS? Sucesso! beijos,

Unknown said...

Hummm, acho que já imagino o que seja. Agora é escolher: lidar com a razão ou com a emoção? Isso, apenas você poderá decidir por mais conselhos que receba. De todo modo, tenho certeza que se sairá bem não importando o caminho que escolha.

Estou sempre torcendo por ti. Já está dando tudo certo!!!

Beijos
saudades...

chica said...

Escolhas são sempre difíceis,decisões se impõe...beijos, tudo de bom,chica

Liza Souza said...

Lu, também acho que vc vai saber escolher o melhor caminho e que terá sucesso em qualquer um que escolher. Estou aqui na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira possivel.
Beijos

zzaguiar said...

Ce sabe que até eu fiquei sem saber ao certo qual o melhor caminho? mais ambos são para seu benefício.

Só fique atenta a outros fatores importantes. Com bom sesnso vai conciliar sim tudo oque deseja fazer.

Ai, espero ter ajudado, miga!

Beijinhos, zz.

Tatiana said...

Aiiiiiiii....fiquei curiosa...maldade sua Lu..rs!!!!
Escute o seu coração!!!!Vai dar tudo certo, com a sua persistência qualquer caminho que voce escolher te dará frutos!!!
Beijocas!!!

Judy Kennedy said...

juro q agora ñ entendi nada.....
mas espero q qlq q seja sua escolha q seja p/ o seu bem!!! bjssss...judy

Lu Souza Brito said...

LU, boas vibrações para a melhor escolha. Ahh, na maioria das vezes as coisas nao vem na hora que achamos que devia vir, mas um pouco depois percebemos que era mesmo aquele o momento certo!
Beijooos

Vivi said...

Lu às vezes a vida nos coloca bem no meio do furacão e daí vc resolve se fica dentro ou se pula fora.
Eu tbm odeio ficar no meio, numa encruzilhada, mas no final encontramos o que é mais certo para o momento.
Bjokas