Sunday, December 26, 2010

Minhas surpresas

Al nao sabe guardar segredo. Se bem que eu tb nao gosto de surpresas... Ja falei pra todo mundo que se voce tem uma surpresa pra mim, nao fale nada, senao me deixa doidinha de curiosidade! Entao, eu querendo saber qual era a tal surpresa em conjuncao com ele nao sabendo guardar segredo, ele acabou me falando que ia comprar uns brinquinhos de diamantes pra mim.

Pra quem nao sabe a historia... Al me deu um par de brincos de diamantes quando ainda estavamos namorando ha seculos atras. Eu amava esse brinco e o usava frequentemente. So que, eu tenho mania de deixar minhas coisas jogadas e nao foi diferente com o brinco. Eu tinha mania de tira-lo antes de ir dormir e deixa-lo ali na minha mesa de cabeceira (eu nao consigo dormir de brinco).

O que eu acho que aconteceu foi que ao deixa-los ali em cima da mesinha, eles devem ter caido no chao e foi mais ou menos na epoca que estavamos de mudanca pro nosso atual ape. Com a bagunca da gente empacotando tudo e passando aspirador pra limpar a casa antes de ser entregue pra corretora, eu acho que o brinquinho foi parar no lixo.

Voces nem sabem como eu chorei quando nao consegui mais acha-los! Nao era nem pelo valor financeiro perdido, mas sim pelo valor emocional! Esse brinquinho era tao especial pra mim, especialmente e simplesmente devido ao meu marido te-lo me dado de presente quando ainda namoravamos (talvez em 1997). Fiquei chateada demais e esse ano, ele pensou em comprar mais um par pra mim de Natal.

Bom, ja que a supresa tinha sido estragada, hoje ele resolveu me levar numa joalheria pra eu escolher o que quisesse. Eu tenho paixao por chaves. Morro de vontade de colecionar chaves antigas e exoticas, ate mesmo aquelas grandonas de seculos atras, sabe? Quando eu comecar a viajar pelo mundo afora, farei isso. Entao quando vi uma colecao de chavinhas de diamantes la na joalheria, eu gamei! Escolhi uma super bonitinha e ja passei o dia todo usando o colarzinho.















E olha! Ja que eu estraguei a supresa dele, nao eh que ele resolve me fazer outra? No shopping que frequento, a loja Sephora fica do lado da loja Swarovski na qual sempre vou, pois eu coleciono os cristais deles. Al nunca entra na Sephora comigo, pois ele nao suporta o cheiro forte dos perfumes e tudo mais que eles tem ali dentro. Entao entrei sozinha, mas ja que a loja estava entupida de gente, nao dava pra ver nada direito e eu nao suporto muvuca, eu resolvi sair logo.

E nao eh que assim que saio, eu vejo ele vindo em minha direcao, saindo da loja de cristal, com um sorriso super maroto no rosto e escondendo algo atras das costas - ele estava com as maos pra tras tipo: "Fui pego em flagra!". Hahaha. Se nao fosse pela cara que fez e o jeito que escondia algo, nem teria percebido, mas eu ja fui logo falando: "O que voce fez?"

O furinga foi e comprou mais um cristal pra minha colecao. E disse que nao estava esperando eu sair da Sephora tao rapido, haha. Ele disse que ainda queria me surpreender com algo e resolveu comprar mais um cristalzinho fofo que eu queria faz tempo.

Tirar fotos desses cristais eh tao dificil! Esse hedgehog eh um lilas bem clarinho, mas na foto saiu azul. Desisti depois de umas 50 fotos...












E quem eh fofo demais eh ele! Juro que nao acredito que ele me fez essas surpresas esse ano, nao estava esperando mesmo! Ainda mais por ter dito que se fosse comprar algo pra mim, que comprasse algo pro meu escritorio, pro meu negocio... Mas eu amei! Agora eh minha vez de pensar em algo bem bacana pra ele daqui ha 4 meses, no seu aniversario e ja tenho algumas coisas em mente.

PS: E quando ele viu que eu estava blogando a respeito do nosso dia de hoje, ele me fez ler e traduzir tudinho aqui pra ele, pra ver o que eu tinha escrito, haha. Ta na hora de aprender Portugues ou usar o tradutor do google, ne? Ele esta sempre pedindo pra eu reler e traduzir o que eu escrevo, rs.

8 comments:

Lucia Silva said...

Xará, que lindo! É o tipo de coisa que eu sem conhece-lo sei que ele fará: sempre uma surpresa, qq coisa pra te fazer feliz. Ele é um amor...
Bjs.

Rafaela said...
This comment has been removed by the author.
Rafaela said...

Ai, que máximo!!!!!!!!! Seus presentes são lindos!! Que Deus os abençõe cada vez mais!!!
beijos, Rafaela

Delma Paz said...

Nossa Lu

Como vc está linda!!! E esse seu marido hein?? Como ele é maravilhoso com vc!!Dois presentes lindíssimos....eu ganhei uma rosa swarovsky da minha irmã.

Felkiz Natal e um Ano Novo repleto de muita felicidade...

Beijões

Lu Souza Brito said...

Que lindo Lu. Diferente você gostar de chaves,. É bem simbólico.
Surpresas, por mais que digamos que "não queremos" são sempre especiais, não é mesmo?
Espero que tenha passado um harmonioso Natal em família (com pipoca, edredom e filmes???)
Beijoooooooos

Liza Souza said...

Lu, que lindo o carinho do Al! Voce merece! Menina, que cabelo lindo esse seu, hein? Amei a cor!
Beijos

Fernando Valente said...

A chave tá linda :)

Margot said...

Achei LINDA essa tua foto com o colar!!! ARRASOU :-)