Tuesday, December 28, 2010

Sorria!

Esse video fez vir uma gargalhada a tona TODA santa vez que o assisti (e foram varias) de TAO lindo que eh! Nao cansava de repetir e apertar o replay do video repetitivamente. Meu coracao simplesmente derrete e eu fico rindo e chorando aqui ao mesmo tempo de tao lindinho!

Eu posso estar tendo o pior dia possivel, a pior semana, mes ou ano... quando estou do lado de um animal, meu coracao se alegra imediatamente. E posso dizer que nao ha nenhum ser humano que me toca dessa maneira. Nao tenho palavras pra descrever o amor que sinto ao lado deles. Eh uma das razoes que alem de ter as minhas preas, eu me sinto tao completa por ser voluntaria la no shelter! Ja que nao posso ter cachorros agora, pelo menos eu satisfaco esse vazio ajudando os bichinhos de la.

Nao deixem de iluminar seu dia com esse clip - eh menos de um minuto.

4 comments:

zzaguiar said...

Muito fofo!

Sabe, ano passado eu fiquei completamente hipnotizada com um labrador lá em Pira. Ele foi uma de minhas inspirações para ver as coisas de forma mais colorida. Eu qdo vou à praia detesto ficar parada na areia. Gosto d eandar, principalmente estar na água. Fui até a piscininha e fiquei admirada com um carinha e seu labrador. Ele pegava um coco, jogava lá no mar por de trás das pedras, o bichano saia em disparada, numa alegria tão contagiante! Corria por toda pedra e se jogava ao mar. Abocanhava aquele coco enorme e vinha todo faceiro nadando. Saía da água majestoso e devolvia o brinquedinho ao seu amigo dono. Ma sque cena marcante! eu amei ver como os animais fazem as coisas de forma sincera e verdadeira. Como são fiéis e dão amor ao seu dono, sem pedir nada em troca. Apenas atenão e carinho. Eu me senti abaixo do cãozinho, pois certamente ele estava aproveitando naquele período a vida melhor doque eu. Nossa, ele qdo saía da água, se rolava na areia, pulava e fazia uma festa sem igual. Daí, toda vez que eu vou à praia agora, "corro atrás de meu coco".

Conheci o carinha e ele até me prometeu dar um labrador, pois faz criação... Adorei!

Ce sabe o qto tb sou envonvida com animais, e até acho preferível a companhia deles doque as de muito ser humano imbecil.

Ai Lú, sinto tantas saudades da gatinha!!!!!!!!

Beijinhos, zz.

chica said...

Lindo vídeo,,,são uns amores! beijos,chica

Lu Souza Brito said...

Ahhahah. muito fofo mesmo Lu ele imitando o dono.
Beijos

Beth/Lilás said...

Que fofoooooooooo!
Realmente, os animais fazem parte do nosso universo e devemos respeitá-los sempre. Não entendo gente que faz maldade com um animalzinho que nada entende e só espera e dá amor.
Ahhhhhh, sobre os presentes do Al, ele também é um fofo querido. Cuide bem do seu amor!
bjs cariocas