Sunday, August 5, 2012

Dia 4 em NM


Estou tendo dificuldade de achar tempo pra separar as fotos da mudanca da minha irma a NM, entao vou colocar todas no Fotki pra quem se interessar. Escolhi so algumas pro blog. Se nao fizer isso, esses posts nao serao publicados nunca, rs.

Entao continuando....

Finalmente seguimos ate New Mexico - levamos umas 5 horas. Chegamos la ate que cedo, um pouco antes da uma da tarde (se bem que do Texas ate New Mexico ganhamos mais uma hora - eba)!



Tive que colocar essa foto aqui pra nao esquecer da gargalhada que demos
quando a vimos: Laura comecou a cantar aquela musica da Novica Rebelde:
"The hills are alive, with the sound of music"... Ai  logo em seguida
eu soltei um "Ah, ah, ah, ahhhh" pra continua-la....
Caimos as 3 na gargalhada...
Quase chegando... era so contornar essa montanha
Ganhando uma hora, eba!
Sophia desmaiada no meu colo. Ela queria porque queria ir la pra frente,
e ja que ja estavamos quase chegando, eu deixei...
Chegando no complexo do ape da Alice, ela foi assinar o contrato de aluguel e lidar com uns papeis e dali finalmente chegamos no apartamento! E que lugar lindinho! Eu amo esse tipo de arquitetura da regiao, amo mesmo! E por la voce a ve em quase todos os estilos de casa.

Os predios do complexo onde Alice mora
Esperando ali fora, Alice assinar os papeis


Tiramos tudo do carro e ao arrumar um pouco a zona, pedimos uma pizza. Primeira refeicao no lugar novo, rs.

Mais tarde saimos pra conhecer a clinica da Alice e algumas pessoas que vao trabalhar com ela. Lugar super bonitinho, adorei. Vou ter que fazer umas coisas pra decorar o escritorio dela, rs.

De la fomos comprar alguns moveis pro ape ja que Alice vendeu ou jogou fora muita coisa antes de se mudar. Compramos um conjunto de sala todo, uma mesa de jantar e um colchao super gostoso. O resto da mudanca so chega em algumas semanas, entao pelo menos essa parte ja esta feita (e ja que demorei pra postar isso aqui, seus moveis novos e a mudanca toda ja chegaram).

Aqui, qualquer apartamento de qq estado que voce aluga, ja vem com geladeira, fogao, maquina de lavar pratos e maquinas de lavar e secar roupas (se nao dentro do proprio ape, numa sala mutua normalmente no porao do predio). Entao a pessoa nao precisa comprar nada disso e posso dizer tb que ate mesmo quando voce compra uma casa, muitas delas ja vem com a cozinha e lavanderias equipadas tb. Menciono isso, pois nao sabia que no Brasil eh diferente e os apes sao completamente vazios e a pessoa que aluga eh quem tem que providenciar tudo.

Passamos no Walmart pra comprar umas outras coisas basicas pro ape e jantamos la mesmo, depois de passar no Boston Market pra levar comida ja feita pra casa. Ninguem queria cozinhar nesse dia, rs.

Caimos na cama super cansadas, mas foi um dia proveitoso.

No comments: