Friday, November 9, 2012

Jantar de quinta

Ontem sai para jantar com uma fotografa que conheci recentemente e foi legal conhece-la melhor (essa foi outra que tb ouviu meu nome ser mencionado no workshop que contei no post anterior, hahaha. Awesome!). Conversamos bastante e temos bastante em comum quando se trata do nivel e qualidade de trabalho que queremos apresentar aos nossos clientes, nosso estilo de fotografia e ate nossas personalidades.

Eh engracado como as vezes a gente assume certas coisas sobre as pessoas. Eu tinha impressao de que ela ja tinha mil clientes, que fazia isso em tempo integral, mas nao. Ela ja mergulhou nesse tipo de negocio ha 2 anos, mas devido a filhos pequenos nao tem muito tempo pra se dedicar ao que ama (depois me perguntam o porque de eu nao querer ter filhos, rs).

E apesar de eu so ter comecado seriamente ha so 4 meses atras, sinto que meu progresso tem sido um pouco maior, pois apesar de ainda ter que trabalhar fora numa empresa, todo minuto que tenho livre quando chego em casa e finais de semana, estou trabalhando, estudando e crescendo o meu negocio.

Adorei nosso jantar, adorei a troca de ideias e experiencias uma da outra e principalmente saber que tem alguem como eu ali pertinho de mim. Mencionei que estava meio nervosa em fotografar um proximo casamento sozinha, pois talvez precisasse de uma assistente e ela disse que poderia me ajudar se estivesse livre no dia. Ufa! Me senti melhor, pois vai ser menos pressao pra uma pessoa so. Eh super trabalhoso e exaustivo!

Esse findi terei mais duas sessoes com familias. E finalmente vamos ter um final de semana de sol e quentinho. Talvez seja o ultimo e dali terei que comecar com as fotos de inverno.

Bom findi pra todos voces.

2 comments:

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Acho que muita ente ficou preocupada mesmo com esta eleição por aí, pois foi um bocado acirrada, né? Ainda bem que ganhou Obama que, pelo menos conhece o Brasil e poderemos contar com ele para ajudas futuras.
Quanto ao seu trabalho de fotógrafa, creio que se dará bem, pois você é muito metódica e gosta de fazer as coisas certinhas e bonitas.
Então, prepare a máquina e mostre pra nós como foi este final de semana em família.
Bom final de semana!
beijos cariocas


Monique said...

Bom final de semana pra voce tambem e boa sorte com suas fotos.
Beijinhos