Wednesday, November 7, 2012

Ultimas

Ontem foi dia de eleicao aqui. Eu nao voto (nem aqui, nem no Brasil), pois nunca registrei nem tenho interesse, mas o engracado eh que eu estava nervosa ontem ao acompanhar o resultado... que levou HORAS!

Sabe quando voce nao consegue fazer nada e ficava andando de um quarto pro outro, colocando em canais de televisao diferentes (como se o resultado de mais um estado fosse magicamente aparecer com isso, rs) e nao conseguia parar quieta. Nao sei porque estava assim e so fui dormir quase meia noite sabendo que o Obama tinha sido re-eleito. Nao ia conseguir ir dormir sem saber o resultado.

Ontem tb aconteceu algo que pode parecer super bobo pra muitos, mas eu fiquei TAO entusismada!

Tem um site que oferece workshops feitos por super profissionais do ramo que passam de graca esses workshops da semana ao vivo e depois a gente pode comprar o DVD. Se da pra assistir ao vivo, voce pode participar e mandar perguntas pelo chat pro profissional e tudo mais... Apesar de eu estar no meu trabalho na empresa, eu tive tempo de assistir uma hora desse live workshop na hora do almoco com um fotografo famoso e super bem sucedido o qual eu admiro demais!

Alem de eu gostar do seu trabalho, ele pra mim eh um genio quando se trata de business e marketing.

E mandei uma pergunta cujo assunto estava precisando demais de ajuda e com o qual estava meio encalhada aqui sem saber o que fazer.

Nao eh que eles leram minha pergunta, mencionaram o nome do meu negocio no ar (que ficou gravado no workshop)? Fora que o fotografo me deu um super, hiper conselho diretamente e ja estou comecando a coloca-lo em pratica, mas nossa, eles falaram o meu nome!!!

Ai mais tarde, uma fotografa que tb admiro e quem eu sigo no Facebook, mas que nao conheco bem ainda, me mandou uma mensagem dizendo: "Hey, eu acho que ouvi eles mencionarem o seu nome la no workshop hoje", hahahaha. Super bobo, mais fiquei super entusiasmada!

5 comments:

Lúcia Soares said...

Oi, Lúcia.
Tem que ficar feliz, sim, afinal são os frutos de tanto trabalho, que começará a colher, vai esperando!
Beijo! Saudade.

Monique said...

Ontem eu tambem estava um pouco ansiosa sobre o resultado das eleicoes, apesar de nao votar e de viver a pouco tempo eu penso que importante saber como vai ser a politica do lugar onde vou viver. Achei super legal terem lido sua pergunta e o nome do seu negocio ter ficado gravado pois indiretamente e uma forma de marketing e quem sabe nao te ajuda a atrair novos clientes.
Beijinhos

Judy Kennedy said...

Nada disso foi bobo querida, vc é uma lutadora e merece cada elogio!
Tb fiquei feliz pelo Obama. Eu sou uma Democrata e abomino o preconceito republicano e o espírito guerreiro deles. Bjs.... judy

Nani said...

Concordo com a Judy, nao tem nada de bobo nisso. Pelo contrario, eu acho super legal. Fiquei feliz soh de ler voce contando. Tem mesmo eh que ficar feliz viu Lu? :)

Amara Ribeiro said...

Ai que alegria Lu!!!
E bobagem nada! NADA acontece por acaso!! Tenho certeza que no meu caminho também como fotógrafa ainda vou assistir à um workshop seu!!!
$uce$$o!!
Te amo!