Monday, March 25, 2013

Adeus peixinho

Nossa, que comeco de ano! Encerracao de fases e comeco de outras...

 Perdi uma das minhas preas em Fevereiro e hoje se foi o meu peixinho roxinho de tantos anos. Meu peixinho que quando comprei ao me apaixonar por ele, Al disse: "Pra que, so vai durar uns meses". E ele ficou comigo por quase 2 anos! Ele era meu companheiro de escritorio e ficava aqui do meu lado enquanto trabalhava no meu negocio.

Esta sendo estranho olhar pro cantinho dele e nao ve-lo ali. Eu ainda nao tive tempo de desmontar o aquariozinho.

Nao tenho muito o que dizer aqui, so queria registrar o fato pra mim mesma...

http://lucinhazi.blogspot.com/2011/07/meu-novo-companheiro.html

2 comments:

zzaguiar said...

Ah Lú...

Qdo eu perdi a gatinha foi terrível!

Toda perda é difícil, mas ao menos ficamos com eles para sempre bem guardadinhos.

Bom, não desmonte, se bem te conheço, na primeira oportunidade terá outro nadando ao seu lado.

Bj.

Bia said...

Ai Lu, sinto muito pelo seu peixinho... :(