Sunday, July 19, 2020

Sven e Natasha

Eu e Al somos muito bobos juntos e estamos sempre falando besteiras e caindo de rir com essas besteiras. Ontem, estavamos no supermercado, esperando para ser atendidos no deli e nao sei porque, de repente me deu vontade de perguntar algo pra ele. Algo sem sentido nenhum e assim do nada, mas perguntei que nome ele gostaria de ter, se pudesse troca-lo assim de uma hora pra outra.



E olha, eu pensei que ele ia olhar meio estranhamente pra mim e ficar pensando em um, ou ate mesmo falar que nao sabia, mas sem hesitar por um so segundinho, soltou : "Sven!"



Eu juro que cai na gargalhada, o carinha ali tb esperando pra ser atendido ate ficou me olhando, mas foi algo tao espontaneo que nao aguentei e nao conseguia parar de rir. Da onde ele tirou esse nome ate agora nao sei, mas como foi engracado! E Al so falou: "Ah, voce nao esperava que fosse responder tao rapido assim, ne? See, I'm quick!" E ria junto comigo. Falei entao que se o nome dele fosse Sven, o meu seria Natasha. Ate que combina, ne?



Esse post pode ate nao parecer engracado pra quem o le, mas quis escrever a respeito pra manter isso na minha memoria. O momento e a espontaniedade foram engracadas demais e acho que nao faz muito sentido pra ninguem alem da gente, rs. Mas to rindo ate agora.

No comments: