Wednesday, January 13, 2021

Saudo de Dezembro

Saudo e conquistas do mes de Dezembro:

Inauguracao do meu tao sonhado negocio e uma proposta de trabalho com uma empresa multinacional fantastica que depois de pensar e agonizar muito a respeito, resolvi aceitar.

Sim, ao mesmo tempo da inauguracao do meu negocio. Por isso foi uma decisao super, hiper dificil, pois de um lado tinha isso: algo concreto e uma oportunidade maravilhosa batendo na minha porta. Do outro, tinha o entusiasmo de ser dona do meu proprio nariz e fazer o meu negocio crescer com o tempo. Como escolher entre o certo e o incerto? Simples: escolhi os dois. Ate o meu negocio crescer, aceitei essa proposta e confesso que estou entusiasmada.

Mas pq sera que tudo acontece assim ao mesmo tempo? Pq essa oportunidade com essa compania nao apareceu bem antes? Vai entender, mas resolvi nao deixar passa-la. Tb devido a oportunidade de conhecer mais profissionais, poder viajar a negocios eventualmente, pois essa compania tem escritorios por aqui, na America latina, Japao e Europa e quem sabe onde isso vai me levar? E com certeza, de uma certa maneira, beneficiaria meu negocio tb (ja tenho planos pra isso, rs).

Bom, no final de 2009 mencionei que 2010 seria um ano de muito trabalho e ralacao. E foi, principalmente no final dele e que em 2011 eu estaria colhendo alguns frutinhos disso. So espero que esses frutos enormes que nasceram sao os primeiros de varios ainda por vir. E como diz minha amiga Mi, 2011 sera no minimo um ano bem interessante, cheio de realizacoes de saborosas conquistas.

Feliz ano novo pra todos voces!!

No comments: