Wednesday, January 13, 2021

Como senti falta!

Quando eu sai da compania infernizante no final de Outubro, tive que devolver o meu blackberry. Eu tinha dois celulares, o meu normal e o blackberry da compania. Confesso que fiquei quase morrendo tendo que comecar a sair de casa sem um blackberry, mas mesmo assim, eu nao queria mudar o plano do meu normal pra aceitar emails, browse a internet e etc... Pois eh, continuei Tio Patinhas. Queria o blackberry de graca que eu tinha, haha.

Uma das minhas irmas, que esta no meu plano celular, estava querendo trocar de telefone e ela estava de olho nos Droids. Ja que no final de Novembro, estavam com uma promocao de compre um e ganhe outro de graca, resolvi ficar com o segundo, mas eu so ativei o meu no comeco da semana de Natal. E olha! Que alivio e como senti falta! Eu saia de casa sem o meu blackberry me sentindo pelada, sentindo que estava esquecendo algo e agora com o Droid, essa sensacao passou!

Eu era uma daquelas super coladas no Blackberry e nao queria trocar esse tipo de celular por nenhum outro. Nunca compraria um iphone devido a ele nao ter teclado fisico e eu nao consigo digitar super hiper rapido do jeito que estou acostumada, direto no teclado virtual da tela. Ja comeco a me irritar se demoro um pouco, pois sempre acabo encostando na letra errada e nao da certo.

Entao, ja que os Droids estao com reviews melhores do que o iphone, resolvi comprar um da Motorola que nao so da pra fazer tudo na tela mesmo, mas tem o bendito do teclado fisico super fininho, o qual eh extremamente necessario pra quando tenho que mandar ou responder um text ou email.

E estou amando! Grudei tanto nele quanto no blackberry que tinha antes e juro que nao entendo como tem gente que nao quer ter um celular avancado como esses (meu marido eh um...). Juro que nao entendo! Ele nao sabe o que esta perdendo!

No comments: