Monday, May 1, 2006

Ate que enfim!

Esse final de semana fui no salao la de Pittsburgh pra fazer o cabelo. Dinheiro muito bem gasto, com certeza. Foi caro, mas a mulher, Denise me deu exatamente a cor que estava querendo. Ela teve que “strip” tirar aquela cor escura do meu cabelo 2 vezes (que e’ um processo que danifica um pc os fios) e depois disso, colocou um outro produto pra segurar a cor que ficou. Nem passou tinta, pois achou que nao precisava. Ela preferiu nao colocar luzes no meu cabelo, pois quer avaliar a cor direito daqui a um mes (e tb vou ter que retocar as raizes, pois ficou um pc mais claro do que minha cor natural – o que a proposito, quando perguntei pro Al se estava mais claro do que minha cor natural, ele disse que nao se lembrava qual era o ton exatamente – me fez rir).

Daqui a um mes volto la e acho que vou mudar meu corte tb, ainda nao sei. Gostei muito da Denise, e valeu a pena gastar tudo isso so pra arrumar o que a outra estragou. Nunca mais deixo de ir la. Quando chegar em casa vou pedir pro Al tirar umas fotos pra colocar aqui.

Nao sei se vou ter tempo pra escrever no meu blog essa semana, estou entupida de deveres, leituras e projetos pra fazer pra minha aula... so tenho mais uma semana e meia ate acabar. Mas adoro estar ocupada e ativa. Gostaria de ter um pouco mais de tempo pra conseguir ler meus livros um pc mais rapido (tenho 3 pra acabar). So consigo fazer isso no horario de almoco do trabalho.

Ontem fui dormir quase meia noite e meia pois o livro que estou lendo agora e' muito bom. E' sobre uma mulher que trabalhou como espia de verdade pro CIA por 5 anos. Sempre foi o sonho dela, mas depois de se dar conta que nao "tinha outra vida" fora do trabalho (pois obviamente nao podia falar pra ninguem que era espia) e nao conseguia ter um relacionamento amoroso com ninguem por causa da natureza do trabalho, decidiu largar essa vida e contar como tudinho foi.

Mt interessante, pois como ela, tb andei pensando muito no assunto por uma epoca e quase mandei meu curriculo pro CIA. Mas nunca conseguiria sacrificar meu casamento, nem mentir pro homem que amo por um trabalho, mesmo morrendo de vontade de tentar. Se bem que acho que estaria mais interessada em trabalhar pro departamento de computacao deles do que qq outra coisa. V/ tem acesso a mais nova technologia do momento e seria o maximo. Mas a autora mesma disse que foi mais dificil emocionalmente trabalhar la do que ela pensava. O livro se chama "Blowing my cover" da Lindsay Moran pra quem tiver interessado.

11 comments:

Crica said...

Lu, que bom que ficou satisfeita com seu cabelo...só quem é mulher entende...rsrs...Depois manda foto pro hemisfério sul, tá?rs
Achei super interessante o tema do livro que vc está lendo, adoro esse tipo de literatura. Na tv aqui passava uma série chamada Nikita, que vc deve conhecer, que eu adorava. Claro que era ficção, mas não deixa de ser interessantíssimo...
E que máximo que anda super ocupada, isso é maravilhoso!!! Ando assim tb, e é muuuito melhor do que não ter nada pra fazer ou nenhum objetivo, não é verdade???
Beijocas, minha amiga!
Manda a fotooooooooo!!!!rsrsrs

Lucia Cintra said...

Cris, se v/ gosta desse tipo de assunto, tem um show que sou viciada chamado "Alias" com a Jennifer Garner que e' mil vezes melhor do que a Nikita. Deve passar ai, pois ja e' o quinto ano que esta no ar.

E ja' que a atriz acabou de ter um nenem acho que em Dezembro, esse show vai acabar no final desse mes (ela nao vai trabalhar por um tempo, pra cuidar da filha). Fiquei tao chateada, eu amo Alias! Fazer o que, ne? Quero comprar todos os episodios quando acabar de vez. Da uma checada.

Lu

PS: O que estou gostando desse livro e' que nao e' ficcao. Fico ate me perguntando como o CIA a deixou publicar esse livro, pois ela entra em muitos detalhes sobre certas coisas da agencia.

Crica said...

Pois é...fiquei pensando nessa coisa da CIA permitir a publicação depois de ler seu blog...estranho mesmo...
Aqui passa Alias, sim, no canal Sony...vou ver sim.

Mila Viegas said...

Oi Lu,
Depois me manda fotos do seu cabelo.. sabe que fico curiosa né??? Hoje mais tarde, vou ver se consigo te escrever um e-mail, ok?
Beijos

Anonymous said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anonymous said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»