Wednesday, May 3, 2006

Nova cor

Entao ta ai. Amei essa cor, agora so falta as luzes. So lavei o cabelo uma vez ate agora (pois sim, nao lavo todo dia, viu Alice? Faz mal pro cabelo - ressecamento) e a cor continua a mesma (se bem que acho que nao vai mudar muito ja que ela nao pintou realmente).

Nao repara a cara... Alice tirou essa foto um dia depois que fui no salao e ja tinha dormido em cima do cabelo (o penteado estava super bonitinho no dia anterior). Ia tirar mais fotos... desde Domingo ja estiquei o cabelo na Segunda (estando super lisinho da pra ver mais), ontem estava cacheado e hoje ondulado ( o melhor). Nao consigo ter tempo ou pegar o Al pra tirar outra foto. Tentei tirar outra de mim agora mesmo, mas ja passou das 23:30 da noite, estou sem maquiagem, de oculos e caindo de sono... nao saiu nem um pouquinho boa... Mas da pra ver a cor nessas ai. Detesto minha cara nas fotos, nao reparam nao. E claro que tb tive que tirar uma com o Peanut. PS: Essa meio amarelada tirei de noite com luz artificial. Achei que a cor ficou legal nessa tb.

6 comments:

Mila Viegas said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Era com uma cor parecida com esta que eu queria colocar no ano passado e a mulher deixou meu cabelo cor de laranja.
Agora nem falo mais do meu cabelo que está péssimo... Todo outono é assim.. as folhas das árvores caem e meu cabelo é uma "árvore"... kkkk
Adorei a cor do seu... ficou super legal mesmo!! A cor que eu queria era com esse fundo do seu, só que tinha umas luzes mais clarinhas.. comprei uma revista e tudo com a foto pra levar pra cabeleireira... Adiantou merda nenhuma. Agora, estou esperando chegar uns produtos pra cabelo que Fabio me deu de Dia das Mães e fazer um tratamento mais intensivo. Vamos ver!!! Depois vou dar um corte pra dar uma renovada.
Beijos e depois vai contando como a cor do cabelo está ficando com o tempo.

Mila Viegas said...

Lu... to te devendo um email, não esqueci. Mas não consegui comprar os tecidos para fazer a boneca. Comprei só parte do material. Depois te explico melhor.
Beijos

Crica said...

Nossa, ficou lindo!!
Eu tava loura ontem, e hj já tô morena de novo...tava há um ano com o cabelo do mesmo jeito...cansei...coisas de mulher maluca..rsrsrs
Mas adorei o seu! Com as luzes vai ficar chiquérrimo...
Ah, tb quero ir pra Nova Yorqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!hahahahahahahahahah!!!! Brincadeirinha...rs
Beijocas!

Lucia Cintra said...

Mi, quando v/ vier pra ca, se quiser te levo nesse salao. Mas ja vou avisando adiantado pra separar uns $150 mais ou menos se for pintar e fazer luzes. Mas v/ ia amar o resultado! Nao vejo a hora de fazer minhas luzes!

PS: Nao se preocupa com a boneca. So recebi meu livro de Flash essa semana e ainda nao tive tempo de fazer nada com ele. Vou tirar o dia pra isso no Sabado. Bjos.

Lucia Cintra said...

Cris, se v/ pudesse vir com a Mi me visitar seria o maximo! E estou falando serio!

Pois e', eu tb cansei do meu, por isso resolvi voltar a pinta-lo e a fazer luzes. Antes tinha ficado quase um ano sem fazer nada. So que v/ e' corajosa mesmo, de loiro eu nao pinto o meu! Tenho certeza de que nao ficaria bem em mim. V/ tem um tipo de pele com o qual combina... sortuda!

Fernando Valente said...

Esse cabelo te deixou com uma aparencia muuuuuito mais nova.