Tuesday, May 9, 2006

Preciso de mais de 24 horas por dia

Esse mes eu vou estar um pouco sumida, mas vou tentar escrever o maximo possivel. Essa semana acaba uma aula (amanha) e ja comeca outra na quinta-feira. Hoje vou post meu ultimo dever de casa e ja comecar a nova aula (a qual ja temos acesso desde ontem). Muita coisa pra fazer.

Alem disso, estou tentando organizar a casa pois minha tia esta vindo pros USA no Domingo. Nao a vejo desde o meu casamento, ha quase 5 anos e estamos super entusiasmados dela vir pra formatura da Alice. Limpar a casa e’ facil, estou sim e’ tentando organizar os armarios. Ja que o tempo esta ficando agradavel, tenho que colocar todas as roupas de irverno num container pra tira-las do caminho e guarda-las ate a proxima estacao. Entao ja viu... comecei isso no Domingo e tem roupa espalhada por tudo quanto e’ parte dos quartos. Ja tirei as de inverno do caminho, agora so falta pendurar e organizar as frescas. Nao consigo ter muito tempo pra isso, ainda mais com Al indo dormir umas 9:30 da noite (nao da pra fazer nada no meu quarto).

Alem disso, estou dedicando um pc do meu tempo pra procurar um outro emprego e comprar uma casa. O marido de uma mulher que trabalha comigo e’ nosso realtor e esta nos ajudando a procurar uma no preco que queremos pagar. Ja me mandou informacoes de umas bonitinhas e razoaveis, nao vejo a hora de mostrar pro Al as que recebi hoje por email.

Sabe, poderiamos ate esperar mais um ano (o que seria ideal), pois eu ja estaria com mais esse diploma e (espero) com um novo emprego. Mas nao da. A gente adora onde moramos, mas a visinhanca tem muita crianca que ficam soltas que nem bichos selvagens, sem a supervisao dos pais e ficam jogando bola (e outras coisas) perto dos nossos carros (ja vimos uma bater no carro da visinha e marca-lo com um amasso bem grande)... ja falamos varias vezes pra nao brincarem perto dos carros, mas nao adianta. Sabe, a gente pagou caro por esses carros, nunca que meus pais iam deixar eu brincar perto da propriedade dos outros. Esse pessoal aqui nao esta nem ai, deixam seus filhos correrem que nem sei o que pelas ruas movimentadas e ai ja viu, ne? Se um coitado de um motorista atropelar e matar uma dessas criancas, ele e’ quem vai ser culpado e nao os pais que nao estavam supervisando seus filhos. Ja estamos de saco cheio, queremos privacidade.

Mas e' isso o que esta acontecendo no momento. Prometo que nao vou sumir muito.

2 comments:

Crica said...

Lu, a falta de educação e bom senso está generalizada mesmo...uma pena...o ser humano qo invés de evoluir, retrocede...Nunca permiti que meus filhos incomodassem quem quer que fosse, sempre fui "chata" com isso.
Olha, dou a maior força quanto à casa, mas não some muito não tá...rsrs
Que vc tenha muito sucesso nessa sua jornada de estudos. E manda meus parabéns pra Alice, ela escolheu uma profissão maravilhosa!
Beijos!

Mila Viegas said...

Nem me fale de vizinhança e criança dos vizinhos que eu quase tenho uma síncope... geralmente eles fazem a minha porta do apto de "gol" quando brincam de bola no corredor. Mas uma vez eu apareci na porta de camisolão e toda descabelada esbravejando... kkkkk... aí devem ter ficado com medo de mim e nunca mais fizeram... kkkkkkk.. Também não vejo a hora de sair daqui!!!