Sunday, June 11, 2006

Começo de uma nova etapa

Queridos amigos... finalmente consegui o emprego que estava querendo! Bom, deixa eu começar pelo começo...

Acho que tudo começou duas semanas atras (ou menos). Achei a descrição desse emprego na internet. Li o requerimento e apesar de não ser bem na area que quero, eu não podia perder a oportunidade de trabalhar pra maior compania telefonica celular dos EUA - Verizon Wireless. Ja ouvi mt coisa boa sobre essa compania, inclusive tive uma amiga que trabalhou la, sem mencionar que tenho uma conta com eles tb pro meu celular e do Al. Então resolvi ligar pra la.

Marcaram uma entrevista pelo telefone e passei. Fui fazer um teste e passei! Depois fui numa entrevista cara a cara e... PASSEI! Hoje, em pleno Domingo, quando estava passando o dia quase morrendo de ataque de ansiendade, achando que não ia durar a semana ate eu saber sim ou não, recebi um telefonema... me oferecendo o emprego. Quando desliguei o telefone ate gritei! Eu e Al saimos pra comemorar (fomos somente tomar um sorvete, pois tinhamos acabado de devorar uma pizza inteira e não estava com um pingo de fome).

Então... a oportunidade e' maravilhosa sem mencionar os beneficios! Estou tão contente!!!! Começarei na area de atendimento ao consumidor - darei assistencia aqueles que precisam de ajuda com seus celulares e blackberries (tudo por telefone mesmo). Na entrevista mesmo fui informada que mt gente e' promovida mt rapido e que eles tem muitos outros departamentos pro qual podemos transferir mais tarde (ja estou de olho no departamento de tecnologia deles que fica em Nova Jersey).

Mas ja que o predio deles fica meio longe daqui (uma hora e 20 minutos - mais ou menos), eu e Al vamos nos mudar no final do mes pra mais perto (nossa nova casa vai ser no meio do caminho pro meu novo emprego e o trabalho do Al). Bem mais perto da minha familia em Pittsburgh. Esta tudo correndo tao rapido, tenho tanta coisa pra fazer agora!!!

Vou começar dia 26 e ainda tenho que ver quando poderemos nos mudar (vou ligar pro condominio amanha). Estou SUPER entusiasmada, nem acredito!!!! Quando mencionei que não estaria mais aqui ate o final do ano, não estava esperando isso acontecer tão rapido assim!

Mas então... assim que tiver tudo organizado (endereço e telefone novo) eu aviso todos voces! E se eu sumir daqui durante umas semanas voces ja sabem que estarei ocupada arrumando tudo aqui pra nos mudar, vendo lugares novos, acabando um projeto imenso que tenho que entregar nessa Terça pra minha aula... telefonemas e mais telefonemas! Ai, muita coisa pra fazer. Mas e' assim que eu gosto!

Obrigado Deus... Obrigado mamãe!!!!

2 comments:

Mila Viegas said...

Lu...
Sabia que tudo daria certo. Fico muito feliz mesmo! Engraçado que recebi primeiro um email seu dizendo que estava hiper preocupada e depois vim aqui no blog e li que você conseguiu...rs... fiquei perdidinha.... rs.. Ai só conseguir compreender mesmo quando você mandou o outro email e também confirmou no msn.
Mas procure o Walnut, vai ajudar muito nesta nova fase da sua vida.
Beijocas mil!

Crica said...

Que bom que sua vida tá mudando...e pra melhor, né...
Muitas felicidades nessa nova etapa!
Bjs