Saturday, June 3, 2006

Resfriado

Me desculpam por nao ter escrito essa semana, mas estou super resfriada e nao estou me sentindo bem. Comecou na Terca com uma dor de garganta... quinta ja tinha ido embora, mas os sintomas de resfriado comecaram a aparecer e ficar mais forte. Ontem tive ate que sair do trabalho uma hora da tarde, pois estava me sentindo meio tonta. Fui pra casa, tomei um remedio que me deixou mais pra la do que pra ca e dormi praticamente o dia inteiro. De noite tomei um outro remedio pra resfriado feito pra tomar antes de dormir (esse me desaba completamente) e fui deitar umas 21:00. So acordei hoje as 10 da manha... dormi umas 13 horas! Claro que tb acordei umas 7 vezes me sentindo completamente desidratada pra tomar agua e ir no banheiro.

Eu quase nunca fico doente, nao sei da onde ou de quem peguei isso... estranho. E sacanagem, estava planejando ir pra Pittsburgh pra passar o final de semana com meu pai e Laura. Tive que cancelar.

Ainda nao estou me sentindo muito bem... So queria passar aqui pra voces saberem que assim que estiver melhor eu volto. Tenho que fazer mais um projeto pra minha aula agora, mas assim que acabar, voltarei pra cama. Ainda bem que tenho esse final de semana pra descansar. Bjos a todos, e obrigado por se preocuparem.

2 comments:

Crica said...

Nossa, Lu...
Nessas horas a melhor coisa a fazer é descansar mesmo...uma cama quantinha, um remedinho e muito sono...pra recuperar.
Melhora logo, adoro poder me comunicar com vc por aqui, nós que estamos tão distantes geograficamente.
Beijos!

Mila Viegas said...

Eu tenho uma explicação para isso. Te escrevo depois por email. Melhoras!
Beijos