Tuesday, June 27, 2006

Primeiro dia

Ontem foi meu primeiro dia no trabalho novo. Emprego melhor que esse nao da nem pra imaginar. Essa compania e' fantastica e ja estou me vendo ficar la durante muito tempo. Meu primeiro dia foi bom (eles ate compraram pizza pra gente de almoco) e estou treinando com umas 35 pessoas. Ontem foi so apresentacao e informacao sobre a compania. Hoje vai ser o comeco do treino mesmo. Estou saindo daqui a pouco pra la.

Bom, mudando de assunto, vamos oficialmente nos mudar dia 8 de julho. Estou aproveitando cada minuto livre aqui em casa pra empacotar tudinho, pois temos MUITA coisa. Meu treinamento de 6 semanas vai ser das 15:00 as 23:30, entao se eu sumir daqui um pc, e' pq nao tenho tempo de entrar na internet. Ainda temos que alugar um caminhao pra mudanca, mas isso so no dia mesmo. Depois mando o endereco e telefone novo pra todos voces.

Entao e' isso. Vou ver se consigo entrar aqui mais pro final da semana pra contar como meu treinamento esta indo. Bjos a todos.

1 comment:

Crica said...

Lu, tudo de bom pra vc nessa nova jornada, onde vão acontecer muitas mudanças...
Beijos!