Wednesday, October 4, 2006

Personal Trainer

Essa segunda voltei a ir na academia. Semana passada tinha pedido pra uma das trainers pra refazer minha rotina. Disse o que queria fazer - tonear o corpo e perder gordura - e elas me deram uma rotina de sargento militar. Brincadeira, os exercicios de Segunda foi so pra parte de baixo do corpo e a mulher quase me matou de tao puxado que foi. Ela ficou do meu lado me acompanhando o tempo todo e nao deixava eu descancar entre um exercicio e outro. No final me senti super bem, mas fiquei completamente exarcada de suor. Pior e' que nao tinha levado toalha pra tomar banho, so roupa pra me trocar. Tive que pegar uma emprestada com eles la, pois nao dava pra subir pra trabalhar desse jeito e ficar fedida ate as onze da noite.

Nem precisa dizer que estou super dolorida ate hoje! Amanha volto pra mesma rotina. So consegui marcar outro horario com ela pra parte de cima do corpo na Terca que vem, mas se ela nao tiver ocupada amanha, quem sabe? Nunca tive uma trainer tao boa, ate falei pra Laura pedir pra Leann refazer a dela tb. Com essa disciplina toda, logo logo entro em forma. Nao vejo a hora.

2 comments:

Mila Viegas said...

É Lu...
Entrar em forma exige muita dedicação. Muito esforço... ainda mais eu que não gosto de fazer esforço. Dois meses depois de começar a malhar, sem perder uma aula, eu me sinto outra pessoa. Não parei de comer, nem levo a coisa a ferro e fogo... Procuro fazer o máximo certo, mas não deixo de comer minha pizza ou tomar um chopp. Sinto alguns resultados já... minhas dores nas costas melhoraram, me sinto mais disposta, minha auto-estima nem se fala. Perdi peso no início, agora não sei quanto estou pesando. Mas os músculos estão mais fortalecidos.. As unicas dores que eu sinto são do próprio esforço e confesso até que é uma dorzinha boa de sentir, pois vejo que meu trabalho surtiu efeito. Às vezes eu desanimo, mas ter um personal é ótimo porque ele não te deixa desanimar tão fácil. A sensação do "pós-exercício", mesmo sendo dolorido, é boa. Tô feliz! E, no fundo, exercitando ou não, ser feliz é o que importa.
Beijocas e aguarde uma surpresinha em breve! Mas nao vou contar... rs

Lucia Cintra said...

Mi, pois e'... a gente fica dolorida mas e' uma dorzinha gostosa - gosto principamente nos meus abdominais. Eu tb nao deixo de comer o que quero, mas tudo em moderacao! Ja perdi uns 5 kilos so comendo direito desde que comecei esse meu trabalho, isso so ja e' bastante motivador!