Friday, October 13, 2006

Primeira noite de geada

Al normalmente me acorda com um beijo antes de sair pro trabalho, mas hoje ele disse pra eu colocar minhas plantas aqui dentro de casa. Iamos ter uma geada hoje a noite. Acordei bem cedo pra poder trazer minha arvore e meus vazos com plantas aqui pra dentro e ainda "desenterar" umas que tinha plantado uns meses atras. Estao todas acumuladas aqui em casa, mas pelo menos nao vao "morrer de frio" - literalmente. Logo, logo vai estar como essa foto ai.

Hoje apesar do sol, ventou mt e fez bastante frio - acho que uns 10 graus. Fui na academia antes de trabalhar e ate que essa semana nao foi tao puxado quanto a ultima. Mas minha trainer ja avisou que vai comecar a aumentar os pesos semana que vem- ela nao quer nada facil... so sendo carrasca assim pra me manter em forma.

2 comments:

Mila Viegas said...

Rs.. Don't worry!!! Depois vc se acostuma com os pesos e não sente tanto.. O problema é que, quando vc está começando a se acostumar e tirando de letra, ela vai lá e aumenta mais um pouco... rs. Aí vc tem que proteger suas plantas da neve, aqui eu tentei proteger do sol, mas as coitadas não resistiram.
Beijocas

Crica said...

Sei que o frio é terrível tb...As plantas sofrem , a gente tb, mas estou cada vez mais uma pessoa do frio, a minha intolerância ao calor por menor que seja, aumenta a cada dia...