Friday, December 8, 2006

Natal chegou mais cedo

Abrimos nossos presentes de Natal hoje. Deixa eu explicar:
Algumas semanas atras, Al foi comprar meu presente. Eu tinha uma ideia do ia ser, mas nao certeza. Ja que sou eu quem lido com as finanças aqui em casa, falei pra ele tirar dinheiro da conta pra comprar meu presente. Se usasse nosso cartao do banco eu ia saber qual loja ele tinha ido. Bom, diz ele que a maquina do shopping nao estava funcionando, entao usou o cartao. Pronto... descobri onde ele comprou meu presente quando o nome da loja apareceu como debito alguns dias depois na nossa conta.

Ai ele falou que tudo bem, que eu nao sabia exatamente o que ele tinha comprado la ( a proposito, sabia que ia ser um presente de la). Eu sempre peço a ele pra colocar os recibos de gastos numa gavetinha pra eu poder reconcilhiar com o banco online. Nao e' que ontem estava pagando contas e reconcilhiando com o banco e vai que eu acho o recibo das peças de cristais que ele tinha comprado pra mim... Nem acreditei que ele nao pensou em esconder o recibo! Fiquei sabendo exatamente o que era.

Hoje falei pra ele que tinha descoberto, por culpa dele mesmo e rimos por ele ter sido tao "airhead". Ai insisti pra abrir. Ele me deu uma assinatura pra um clube de cristais Swarovski. Com isso, recebi uma peça de concha de cristal grande (membros recebem uma peça de graça todo ano) e ele tb comprou umas pequenininhas que so membros tem acesso. Eu estava querendo muito essas conchinhas. Sao lindas! Com essa assinatura tb receberei umas revistas pelo correio sobre os cristais e terei acesso a peças, informaçoes e viagens exclusivamente pros membros. Amei!

Entao, ja que abri o meu, quis que ele abrisse o seu. Comprei uma capa/bag pra um aparelho digital de "recording" que ele tem que estava querendo faz tempo. Seu outro presente so chega semana que vem e ele nao tem a minima ideia... he, he.

E nao reparam a nossa "arvore de Natal". E' que nossa sala aqui e' bem menor do que a da nossa antiga casa. E ja que nao sabiamos onde poriamos minha arvore de verdade (tive que traze-la pra dentro por causa do frio), resolvemos decora-la envez de montar a arvore de Natal. Rimos pra cassete, pois ficou muito engracada! Talvez ano que vem a gente arrume espaco e monte a verdadeira.

5 comments:

Mila Viegas said...

hahahahahahaha..
que sacanagem!!! Mas mesmo assim é gostoso ganhar presentes. Eu não aguento esperar até o natal não, por isso só posso comprar algo quando tiver pertinho. Fico ansiosa pra pessoa receber, noss!!
Mas que lindo presente você ganhou... demais mesmo!
Beijocas...
PS: Acho que meus comentários não estão sendo enviados... não sei o que acontece. Será que este vai???

Crica said...

A-M-E-I seus cristaizinhos!!!!
Adoro !
Muito legais!
Adorei tb a troca antecipada!
Bjssssssssssssss

Crica said...

os meus nem tchum..não apareceu nem o desse post nem do outro...ou será que fui barrada? rs

Lucia Cintra said...

Nao sei o que esta acontecendo... So quis que os comentarios viessem primeiro por email pois estava recebendo "spam". Se continuar recebendo vou ter que moderar por email novamente. Vamos ver se assim funciona melhor. Bjos

Lucia Cintra said...

Descobri que nem todos os comentarios vinham por email. Achei os antigos que voces me escreveram no blogger mesmo e ja os publiquei...