Monday, December 4, 2006

Transiberian Orchestra

Ontem foi o show da Transiberian Orchestra. Nao existe show melhor, nao so' como musica mas como os efeitos de luzes, extraordinario! E' muito interessante a mistura de heavy metal com musicas classicas, inclusive as de Natal.

Quem nunca teve oportunidade de ouvir sua musica, da uma passada no site deles. Essa pagina no site tem duas musicas que sao umas das minhas favoritas: "Christmas Eve And Other Stories - Christmas Eve in Sarajevo" e "Beethoven's Last Night - Requiem (Fifth)" - cliquem nelas pra escuta-las e ver o video.

Chequem essa aqui tb: E' outra que amo:http://www.trans-siberian.com/multimedia/index.shtml (clicam no titulo: "The lost Christmas Eve" e na musica "Wizards in Winter"). Agora aumentem o som ao maximo e curtam bastante. Ao vivo e' o maximo dos maximos ainda mais com aquele show de luzes ao mesmo tempo!

Estou colocando umas fotos que tirei aqui, mesmo tendo tirado escondido (nao podia tirar fotos). Mas dava pra ver um monte de gente com celular aberto batendo fotos... nao sairam 100% bem, nao da pra ver as pessoas nas fotos por causa das luzes, mas foi e sempre e' um dos melhores shows que existe! Pena que Alice nao pode ir por causa do trabalho. Fui so com a Laura esse ano. Ela tb amou!
fjeirenfreifrejf












erpieofpkeofpre












dfererer












dfeirjeifrj












dfedfdfedf







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkghyhgy









3 comments:

Mila Viegas said...

Lindo Lu...
A gente aqui gosta bastante do Transiberian. Fabio tem um monte de musica deles... e sempre escutamos. É perfeito! Quem sabe um dia consigamos ir a um show deles. Seria bárbaro!
Saudades...
Beijos

Lucia Cintra said...

Mi, eles vem pra Pittsburgh todo ano em Dezembro. Seria uma boa desculpa pra voces virem me visitar e tb curtir a neve. Bjos

Crica said...

Lindo o espetáculo!