Friday, January 5, 2007

Ainda somos 5

Engracado... estamos indo pra Nova York por alguns dias pra comemorar o niver da Laura la. Meu pai e minhas irmas estao indo amanha e vou encontra-los la no Sabado (Al nao vai poder ir por causa do trabalho). Estava conversando com papai no telefone hoje sobre o que levar, pois vou aproveitar pra renovar o bendito do meu passaporte brasileiro.

Ja que vamos alugar um aptm, liguei pra tb perguntar se tinha que levar um colchao inflavel ou algo extra pra todos nos termos onde dormir. Ai ele disse pra nao me preocupar com isso, pois eles tem duas camas de casais. Acho que levou um pouco mais de cinco segundos pra registrar que nao somos mais cinco... nesses cinco segundos, pensei... "como que vai dar pra cinco pessoas dormir em 2 camas de casais?". Ai que me toquei que nao somos mais cinco... e fiquei triste. Mas acho que esse sentimento de sempre incluir minha mae, nunca vai desaparecer. Ela ainda esta e sempre estara presente em nossas vidas, mesmo que nao seja fisicamente.

2 comments:

Mila Viegas said...

Normal, Lu. Ainda mais por se tratar de alguém tão amado e tão presente na sua vida. A gente não consegue processar certas informações...

Bom, te mandei um email.
Beijos

Crica said...

Infelizmente, essa é uma tristeza qua gente leva mesmo por muuuito tempo, acho que pelo resto da vida...
Mas desejo que vc aproveite muito o niver de sua irmã, meu sonho é conhecer New York!
Bjsssssssssssssssssssssss
Mande beijos pra ela!