Wednesday, January 10, 2007

New York - dia 3

Segunda-feira, 08 Janeiro

Hoje tivemos que nos separar de manha. Enquanto eu tive que ir na embaixada brasileira pra registrar meu casamento e renovar meu passaporte, Alice e Laura foram ate o Rockefeller Center de novo pra aparecer no "Today Show" (um programa de noticiario das 7 as 10 da manha) onde eles tb filmam as pessoas que vao visitar o show. Claro que eu nao estando la, elas nao tiraram fotos, mas apareceram na televisao dando tchauzinho. Queria poder ter ido com elas :( Uns amigos da Laura a viram na televisao, mas foi pena ninguem ter gravado!

Enquanto isso, tudo correu tranquilo na embaixada (ainda bem - so espero agora receber meu passaporte com todas as informacoes corretas daqui umas semanas). De la, encontramos as meninas e fomos tentar achar uma churrascaria brasileira. Ligamos pra uma pra perguntar preco e horario de almoco e voces acreditam que quando chegamos la (depois de pegar dois metros) a porcaria do restaurante estava fechado e so abria as 17:00? Fiquei tao p da vida, pois a mulher com qual falei poderia ter avisado que nao estavam abertos. So brasileiro mesmo!

Acabamos almocando num outro restaurante super gostosinho perto das barcas da estatua da liberdade. Com certeza voltaria la de novo, pena que eles nao tem um aqui. Hoje estava muito frio! De manha choveu, mas o tempo abriu a tempo de irmos visitar a estatua. O frio continuou o mesmo. Muito vento!

Estava usando meu chapeu favorito preto hoje por causa do frio e quase o perdi varias vezes na barca e na ilha da estatua por causa do vento. Na volta, quando estavamos quase chegando, nao e' que o vento o arranca da minha cabeca e o faz voar ate do outro lado da barca, caindo logo na agua!!! O perdi pra sempre. Fiquei tao chateada, pois estavamos quase chegando e era o meu chapeu favorito. Comprei um outro mais tarde de tweed e cor diferente por causa do frio mesmo, pois isso nao reparem se aparecer com dois chapeis diferentes nas fotos. Aqui estao algumas fotos da estatua da liberdade.

Estatua:










Por do sol da ilha:Eu e dad; nos tres e a estatua; papai na barca:










Fotos na ilha:












Ja na barca de volta a cidade:









Cidade vista da barca:To be continued...

2 comments:

Crica said...

O frio voltou sem dó, né...rsrs
Poxa ,que pena perdeu seu chapeú...deve ter dado um ódio na hora...rs
Mais uma vez fotos lindas, é bom que vc pode ter outra profissão: fotógrafa! rs
Bjssssssssssssssssssssssssss

Lucia Cintra said...

Ainda nao tentei ver se consigo comprar outro chapeu igual - talvez saia amanha pra isso. Obrigado pelo elogio... quando ainda estava na faculdade quase que mudei meu estudo de escolha pra Fotografia.. amo tirar fotos.