Thursday, January 11, 2007

Trains, Planes & Automobiles

O titulo desse filme e do meu blog: "Antes so' do que mal acompanhado" em ingles e': " Trains, planes and automobiles". E foi exatamente assim a nossa volta. Saimos do hotel, pegamos 2 trens de metro, depois um onibus ate o aeroporto e finalmente o aviao. E quando chegamos em Pittsburgh, dirigimos ate em casa.

Essa viagem foi super gostosa e o tempo cooperou bastante, deu pra aproveitar bem o passeio. Quero agradecer o papai por ter nos dado esse presente; fazia tempo que nao viajavamos juntos e foi super gostoso estar junto de minha familia.
New York e' uma cidade bem gostosa como qualquer outra grande. Vimos de tudo... gente andando pelas ruas falando sozinhas, crianca latindo, homens desmunhecando, rato no quarto, pes doendo, passe de metro da Laura encrencando... entre outras.

Voltamos ontem - Terca-feira, dia 10 de Janeiro. Chegamos em casa umas 18:00 e Laura foi buscar o Peanut (que estava passando uns dias na casa da amiga dela) e eu fui pra casa (tinha deixado meu carro na casa dos meus pais na Sexta passada).

Cheguei em casa morrendo de saudades do Al e vice-versa e aproveitamos bem o meu dia de folga hoje.
Agora ja sei andar de metro la em New York e ja estou planejando minha proxima viagem pra la com o Al. Acho que tirei umas 350 fotos e ainda tem mais a ser reveladas da camera do meu pai e Laura. Se tiver alguma diferente eu coloco aqui tb. Estou colocando umas ultimas do metro de New York e da volta pra casa.












Entrada do metro no Station Square e um dos varios "pedindes de dinheiro" no metro:












Aeroporto de NY com Alice e as duas fazendo farra atras de mim no aviao (bem feito, falei que ia colocar essa foto tirada no aviao no blog se nao sossegassem o rabo):









Saindo de NY - os predios ficavam todos do outro lado do aviao... pena que nao pude levantar pra tirar foto:









Chegando em Pittsburgh:

3 comments:

Crica said...

Muito bom vc aprender a andar de metrô em NY, pois será minha "cicerone" qunado eu for aí...rsrsrsrs
Tô querendo botar fogo em Milena pra gente ir aí te visitar, mas ela é uma chataaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!rs
Nossa que bombardeio de posts!!!!
Adoreeeeeeeeeeeei!!!!!
Viajei junto com vcs! Haa ahahahah
Bjs enormes!

Lucia Cintra said...

Com certeza gostaria de ir com voces a NY. E quero relembra-las que minha casa esta sempre de portas abertas pra quando voces quiserem visitar. So me avisem bem antes pra eu poder tirar bastante dias de ferias pra aproveitar com voces!

Sara said...

Lu',

So glad you enjoyed your stay in my home town :). Seems like you did all of the great touristy things!

Would love to meet up with you there the next time you and Al head out that way!

beijos,
s