Monday, August 6, 2007

Domingo de chuva

Hoje acordamos hiper tarde pensando que ainda era bem cedinho, pois o quarto ainda estava meio escuro. Ja eram quase onze da manha e estava caindo um toro la fora. O dia inteiro foi chuvoso e bem umido, bem chatinho. Gostaria de poder ter ido dar uma volta de barco com ele hoje, mas tivemos que deixar pra uma outra vez.

Acabamos saindo de casa tarde, passamos no shopping rapidinho e fomos jantar naquele restaurante japones que adorei, Miyako (mais algumas fotos aqui). Foi a primeira vez do Al e ele tb gostou muito. Eles servem muita comida: um sopa e salada de entrada, e pro prato principal escolhemos camarao, filet mignon, galinha, arroz frito e legumes... Muito bom! Mas ele comentou que prefere a churrascaria brasileira (e' que normalmente sempre vamos jantar la no nosso aniversario de casamento). Gostaria mesmo e' de um dia leva-lo pra umas das churrascarias dai, as quais sao mil vezes maiores.

De la, resolvemos ir assistir o filme "The Bourne Ultimatum" com o Matt Damon. Muito bom, vale a pena assistir. Saimos do cinema super tarde e a chuva agora voltou e esta caindo bem forte. Eu adoro ir dormir com esse barulhinho delicioso! So espero que pare ate amanha, pois gosto de ficar em casa em dias assim e nao ter que sair pra lugar nenhum.

O Nosso Chef cozinhando na nossa frente... super legal

jj

4 comments:

zzaguiar said...

Vc está comendo camarões?????????????????
zz.

Crica said...

Ai que delícia, adoro comida japonesa!
Mas concordo com o Al: amo churrascariaaaa!!!!
E tô doida pra ver o maravilhoso Matt Damon no último da trilogia Bourne, adorei os outros!
bjssssssssss

Amara Ribeiro said...

É realmente muito bom!!! A gente costuma comer sempre em churrascarias, mas um bom japonês tb é sensacional! Semana que vem vou aproveitar os dois! Por ser meu aniversário, tem uma churrascaria que costumo ir em que o aniversariante não paga! E como tb já havia combinado com uns amigos, tb vamos em um Japonês...Imagina só como estarei no fim do mês hein? rsrsrsrs

Lucia Cintra said...

Amara, sabe de uma coisa interessante? Seu aniversario foi uma data que nunca esqueci, mesmo tendo perdido contato contigo por uns anos. Sempre lembrei de voce nesse mes...