Friday, August 31, 2007

Festa Canina

Hoje comemoramos os seis aninhos do Peanut que foi dia 25. Encomendei umas coisas gostosas pra ele comer de uma loja que se especializa em comidas caninas. Comprei um biscoito em formato de osso com o nome dele e tb um "Hamburger e batatas fritas" feitos com sabor de galinha so' pra cachorros. Chegou hoje e os achei lindo de morrer. O nome da loja e' Kool Dog Kafe e o Peanut gostou tanto que com certeza vou continuar a fazer encomendas.

Fui pra casa das meninas de noitinha e fiquei ate umas onze, mas comemoramos o niver dele, tiramos bastante fotos e ficamos batendo papo e planejando o niver da Laura em Janeiro - vamos as tres pra um spa por uns dias, estamos tentando decidir qual.

E dessa vez filmei o Peanut um pouquinho a pedido do Carlos...

Encomenda do Pico - os bolinhos da foto da direita eram nossos...










Alice e Laura com o Peanut












Eu e Alice com o Peanut












Eu e Peanut











Comentes









Peanut saboreando o biscoito










Alguns videos do Peanut. Parecia que nunca tinha comido na vida. O primeiro saiu de lado... Me desculpam, mas nao sei como fazer pra vira-lo de cabeca pra cima entao foi publicado assim mesmo.

7 comments:

zzaguiar said...

Nossa, ele parecia saber que era prele! Tem uma foto que parece dizer: viram só? é meu aniversário!
Eu sabia que ele gostava de biscoitos, mas não imaginava o qto!
Nossa sennhora, vcs deveriam ser denunciadas para a sociedade protetora dos animais... deixaram o bicho um asemana sem comer!
A minha Quiqui é gulosa, mas ele barrou ela! não sei como não se engasgou! parecia que era a última cumida do mundo.
Ficou muito legal! No natal passado minha irmã comprou too uns trequinhos de presente para as 3 daqui... claro que a minha foi a quem mais gostou... ela come até pedra!
Um beijo.

Maíra said...

Parabéns pro Peanut!!! Hehehe... Tão fofinho ele. =D
Bjinhos!
Ah! Vou te indicar no Blog Day lá no Caravela

Amara Ribeiro said...

Nossa, adorei a festinha dele!!! E o biscoito que legal...Lindo!!!
Sinto muita falta dos meus cachorrinhos de qdo era criança mas não tenho mais coragem de ter um...acho que vc imagina porque...
Bjos

Mila Viegas said...

hahahahahahaha... muito fofo!!!!
Adorei as fotos e o vídeo...
Uma graça!
Beijos

Carlos Cherem said...

Nossa, que festança, tinha de tudo! Finalmente matei minha vontade de conhecer o Pico, adorei ele! O filme ficou super legal e foi ótimo ver a Alice, a Laura e você Lu! Muitas Saudades!
Muito legal, adorei!

Carlos Cherem said...

Oi, vc colocou mais fotos? Eu não tinha reparado em algumas delas. Achei todas ótimas, eu sou fã do Pico e mostrei tanto as fotos como o vídeo para todos daqui de casa. Em breve vou fazer um vídeo com a Brenda, aliás, já tenho alguns vídeos, mas vou compilá-los para colocar aqui no blog.

beijos.

Lucia Cintra said...

Carlos, as fotos ja estavam todas ai, nao adicionei nenhuma, nao. Estou doida pra tb conhecer a Brenda, nao esquece de postar o video. Bjos