Sunday, August 5, 2007

Mais um?

Ja pensou estar gravida direto por 126 meses ou 10 anos e meio?

Estava lendo um artigo na internet e foi o que aconteceu com essa mulher que recentemente teve seu decimo setimo filho. 17!!!! E de acordo com a entrevista que deram, o casal ja esta querendo ter mais.

Fiquei impressionada, pois quem hoje em dia quer viver somente pra procriar, e tendo um atras do outro sem parar? Sera que nao e' ser irresponsavel? A nao ser que voce tenha condicoes financeiras de criar e dar uma boa educacao a todos. Nesse caso, acho irresponsabilidade sim, pois alem deles estarem sendo educados em casa (nao vao ter as oportunidades de terem uma vida social com outras criancas da mesma idade ou aprenderem com os simples problemas do dia a dia em geral), deve ser dificil pros pais dedicarem tempo pra cada um individualmente. E isso faz falta.

Parecem ser um desses casais super religiosos que nao acreditam em anticonceptional e acham que Deus quer que eles fiquem tendo filhos. Nao vou nem comecar a dizer o que acho a respeito, pois senao esse posting viraria um livro (quem sabe numa outra vez, pois agora ja se passam de 2 da manha). Mas acho que, pondo a religiao de lado, esse tipo de vida e' meio loucura, pois eu nao ia querer de jeito nenhum passar minha vida inteira dentro de casa, cuidando de criancas.

Parece que o mais velho tem 19 anos e sao 10 meninos e agora 7 meninas.

4 comments:

zzaguiar said...

Um de um amor sincero, preu taria de bom tamanho... nossa senhora! acho que a Maria Eduarda, meio que Anaclarada, me faria muito feliz mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
zz.

Amara Ribeiro said...

Como vc disse, seria preciso um book para expressar o que acho dessa situação... Tenho uma com 4 anos e até gostaria de mais um para fazer compnhia à ela mas qdo penso...uhhhh...nem sei! Não consigo me imaginar com mais um, atada em casa somente cuidando de filhos e com a minha liberdade ainda mais reduzida... É muito bom ser mãe,...na verdade é maravilhoso mas ter o mínimo de liberdade de poder ir e vir e trabalhar, ser independente tb é uma coisa que não consigo abrir mão...
Não sei como essa mulher consegue!!!
Bjos e boa semana...

Crica said...

Só posso dizer uma coisa: maluca, totalmente louca essa mulher...

Carlos Cherem said...

Tem que ter muita coragem e disposição para dar conta de criar tantos filhos, eu conheço gente que não dá conta nem de um!