Wednesday, August 15, 2007

Mensagens

Voce continua seguindo em frente, dia apos dia ate que de repente, certos acontecimentos, certas pessoas ou ate mesmo um filme cuja mensagem te toca sao enviados em sua direcao... voce para pra refletir, relembrar, chorar, sorrir, agradecer ao que tem e tb aqueles que estao ao seu lado te amando incondicionalmente...

Esse caminho reto e as coisas que via ao longo dele perdem a importancia por um momento. Voce deixa de enxergar com os olhos e passa a usar o coracao. O que passou ja passou, o que importa e' o presente e nossa atitude em relacao ao futuro. Agradeca e de valor ao que tem no momento e continue trabalhando pra chegar onde quer. A vontade de querer e' motivante, mas sem diciplina nao se chega a lugar nenhum. E as pessoas do seu lado sao mais importantes do que qualquer outra coisa na vida. Quem somos nos sem amor? Amor fraterno e/ou de um parceiro. Ate mesmo o amor inocente de um animalzinho.

As vezes as coisas nao acontecem por acaso, nao ha lugar pra coincidencias. Mensagens sao enviadas em nossa direcao quando menos esperamos e sem saber, quando mais precisamos. E' como se respirassemos fundo e ao soltar o ar, tudo de negativo saisse junto e te deixasse num estado tranquilo com somente amor no coracao.

2 comments:

Mila Viegas said...

Sim Lu,
Cada dia que passa tenho mais provas de que tudo tem um motivo especial para acontecer (SEMPRE!). Podemos nos distanciar do foco, mas nunca perdê-lo de vista.
Acho que estamos numa boa fase.
saudades
Mi

Mila Viegas said...

Don't you know paradise takes time?