Sunday, August 26, 2007

One Minute Willie

Ontem acompanhei o Al e sua banda em um outro beneficio. Dessa vez foi pra um casal idoso que teve um acidente de moto e ficaram meses no hospital. Sem seguro de saude, e completamente endividados por causa disso, a comunidade resolveu fazer um beneficio e todo dinheiro arrecadatado seria doado a eles. E a banda do Al foi uma das que ofereceram a tocar de graca...

Tirei algumas fotos, mas nao me toquei em comecar a filmar ate o fim. So consegui gravar 2 musicas e meia. E digo "meia" porque acabou a memoria da minha maquina quase no final da terceira, fiquei bem p... Mas foi minha culpa, pois nem chequei a camera antes de sair. E nao e' que chego la e as pilhas, inclusive as de reserva nao estavam carregadas? Tirei umas fotos com meu celular e no intervalo fomos eu e Diane (a mulher do Dave - o baixista da banda) comprar pilhas, pois a dela tinha acabado tb. Eta dupla! Ja coloquei uma filmadora na minha lista de Natal.

Entao ta ai... algumas musicas que eles tocaram. A banda se chama "One minute Willie" e tem o Al na gaita, Dave no baixo, Scott e Keith na guitarra e o Willie na bateria. Todos eles cantam.

Abaixo: Eu e Al; Diane e Dave e a banda - o coitado do baterista escondido nos fundos




















Video 1: Six days on the road


Video 2: Too close together - o baterista estava meio morrendo nessa musica, comecou a tocar devagar no meio.


Video 3: Johnny be good - essa foi cortada no final

5 comments:

Mila Viegas said...

Nossa Lu, como o Al toca bem... eu adorei porque adoro este estilo de música.
Muito bom!!!
Um dia quero assistir ao vivo... rsss

Maria josé said...

Apareceu a margarida... lembrei do bar que fomos, NY, não é? lembra? amei o Al tocando! essa música Johnny Be Good me traz boas recordações de uma festa que fui Com a Rô e sua Família... dancei até 5h da manhã, muitas saudades dessa época!

Muito bacana a contribuição da banda!
Saudades,zz.

Lucia Cintra said...

Quando voce vier me visitar, com certeza te levarei. Ele esta sempre tocando por ai... bjos

Carlos Cherem said...

Gostei muito do som da banda, Al está de parabéns!

Amara Ribeiro said...

Nossa!! Demais...Como vc sabe adoro esse estilo de música...Aki falta muito isso... Se bem que é um estilo de música daí né e não daqui...então acabamos tendo que aturar pagode e axé!! rsrsrsrs
Um dia ainda verei o show dele!!
Um beijo!!