Friday, September 21, 2007

Cabelo comprido

Sei que algumas pessoas vao me achar louca, pois acabei de cortar meu cabelo curto, mas hoje resolvi comprar um aplique de cabelo comprido que estava querendo faz tempo! Decidi que ja que gosto de ficar sempre mudando o visual, esse aplique ia ser legal. Eu tenho um rabo de cavalo comprido que amo comprado ha anos atras e agora com esse, vou poder tb usar meu cabelo solto e comprido sempre que quiser.

Comprei um com cachos e o proximo vai ser um liso, caso eu queira usar meu cabelo assim. Ficou super legal e Al tb adorou. Mas sou assim mesmo, gosto de mudar de estilo. Tinha um colega de trabalho no banco que comentou que nunca viu alguem mudar o visual tanto assim (so a cor continua a mesma, nao sou tao corajosa). Mas... "girls just wanna have fun", nao e'?

8 comments:

Crica said...

Eu tb tenho um rabo de cavalo postiço...rsrs
Amo essas transformações!
adorei!
Eu já sou mais ousada, pois nem a cor escapa...rsrs

zzaguiar said...

Ai, tooquero!!!!!! ficou super legal!
ontem mesmo a caminho de casa estava pensandoem cabelos. Eu queria fazer um corte, mas tô querendo deixar ele ficar comprido pq amo cabelo grande! agora fiquei com "inveja" do seu.
Aqui too fazem em salão, mas deve custar super caro. O seu é práticopq pod etirar qdoquiser, né? nem sei direito como fazem aqui!

Cila Bairral said...

é aplique ou peruca?

ficou lindo e natural

Maíra said...

Nossa Lucia, fica tão natural, nem parece aplique, gostei!
Bjos

Lucia Cintra said...

E' aplique sim. Voce faz um meio rabo, coloca o aplique por baixo e dai solta o meio rabo em cima. Fica super natural e e' bem corfortavel. So que e' carinho. Paguei mais que a metade do que gastei com o corte, cor e luzes... mas valeu a pena.

Cila Bairral said...

apliques naturais e perucas naturais aki sao cariiiiiiiiiiiiiiiiiissimos

eu tinha o cabelo na cintura, virgem, sem qq quimica, uma x me ofereram 300 reais nele, eu nao topei.. meses dps eu cortei e nao ganhei nada, pior, ainda tive q pagar.

ai como fui burra!!!

agora to esperando crescer...

Amara Ribeiro said...

Amei os apliques... sempre tive vontade de ter um mas nunca tive coragem. Seria interessante já que assim como vc sou basicamente uma camaleoa, estou sempre mudando de cor e de corte... O problema do corte é q se cortar demais já era né...leva anos para crescer!!!

Carlos Cherem said...

Eu gosta mais dele curto, mas fazer o quê???

Blz, assim tb ficou legal!