Thursday, September 13, 2007

Começinho do Outono

Essa semana ja deu pra notar bem a chegada do Outono que oficialmente começa dia 23 (e meu blog estara com cara nova). Os dias estão escurecendo mais cedo, a temperatura super gostosa e mais agradavel, e as folhinhas das arvores ja começando a mudar de cor.

Nunca pensei que diria isso, mas acho que estou preferindo essa estação à do verão. Fica tudo tão lindo, o ar e temperatura tão gostosos! Ja que não posso ir na praia no verão mesmo, esse e' o primeiro ano que direi que Outono e' minha estação favorita.

7 comments:

Crica said...

Simplesmente AMO o outono...
acho que passou a ser minha estação favorita tb...

Cila Bairral said...

e aki a primavera aproxima-se
calor da porra, sol forte, flores...

Ai papai... to ate vendo qndo chegar o verao eu vivendo a base de blot... e quem enriquece as minhas custas eh a M.A.C

invejinha do frio de voces, embora odeie frio.. mas o bom que os finais de semana sao em itacoa, curtindo o sol, mar e ficando neguinha!

zzaguiar said...

Tenho curiosidade para ver estações tão definitas. Aqui sempre parece mais que é verão.
Lembro das fotos qu evc colocou ano passado... pareciam mesmo uma pintura lindíssima!

Amara Ribeiro said...

Essa é definitivamente minha estação preferida depois do inverno claro!!! Adoro frio!! Mas infelizmente aqui é sempre verão e não tem jeito. O inverno acabou e nem o senti! O outono começa a esfriar e no inverno vem os casacos, as calças, o perfume... não que no verão não tenha perfume mas ele se resume muito mais ao oerfume natural do ser do que as deliciosas fragrâncias francesas...rsrsrs Fora que as pessoas estão sempre mais bem vestidas... Aqui no verão tem dias que nem ficando em baixo do chuveiro resfresca...42° C à sombra!!!
Creeeeedo!!!

Lucia Cintra said...

Me lembro do verao dai, mas eu amava! Hoje em dia nao consigo viver sem ar condicionado, acho que por ser mais abafado por aqui (nao temos praia com a leve brisa pra nos refrescar).

Amara Ribeiro said...

É...me lembro dos verões mais geralmente não é mais assim! O clima mudou bastante e p nós esquentou muito. Lembro-me de termos estações definidas como verão e inverno. lembro-me de ir no cinema no inverno e da chuva , do frio e da serração! Agora não temos mais inverno...ele na verdade acaba se confundindo com as tais frentes frias...O frio só aparece de vez em qdo...
Bjos

Carlos Cherem said...

Caramba!!! Quanta novidade!!!

Foi só eu viajar por uns dias que tudo mudou por aqui!

A nova decoração está ótima, tá tudo combinando e o visual ficou leve e agradável!

Sua nova foto lá em cima também ficou 10.

Agora vou levar um tempo para ler tudo que vc escreveu ...

Um beijão!