Monday, September 17, 2007

Desastre de show

O comentario da Cris, me lembrou de mais uma dessas meninas famosas sem conteudo.

Nao sei se voces assistiram o MTV music awards semana passada e viram o desastre que foi o show da Britney Spears. Na minha opiniao, e de quase todo mundo aqui, depois dessa, ela acabou com sua carreira. Eu nao assisti o show, mas vi o video com o Al na internet. Nossa, quando acabamos de assistir, a primeira coisa que falamos foi: "Ela acabou com sua carreira". Fiquei pasma.

Parece que disseram que nao tinha ensaiado, tinha acordado somente 4 horas antes da sua "performance", o cabeleleiro recusou de trabalhar com ela (por motivos profissionais de acordo com ele) e nem fez esforco pra fingir que estava cantando com a musica (pois ela e' famosa por nao cantar ao vivo).

Tudo bem que sempre achei que ela nao tem talento musical nenhum, mas essa garota esta cavando um buraco bem fundo e acho que tem problemas tao serios que realmente precisa de ajuda profissional. Devia tirar uns anos pra melhorar de cabeca e so entao tentar reacordar a carreira (que sinceramente duvido que vai acontecer). Agora parece que vai ate ser proibida de ficar com os filhos devido ao seu comportamento irracional. A custodia deles vai ser 100% do pai.

Eu nao consigo entender como pessoas como ela, depois de conseguir ter uma carreira de tamanho sucesso, estragam tudo de uma tal maneira que quando finalmente se tocam, ja' e' tarde demais. Tenho ate pena. Michael Jackson e' outro, mas pelo menos ele tinha/tem um tremendo talento como artista.

6 comments:

zzaguiar said...

Eu estava vendo um documentário dela outro dia. Acho que em um canal dos famosos. Na minha opinião, a mãe dela teve uma grande influência negativa em sua profissão, pois pelo que pude ver, ela que praticamente a empurrou para essa vida... era super novinha e seguia tudo que a mãe mandava. Concordo dela ter problemas emocionais, mas não só ela deveria se tratar. Não lembro se a mãe tá viva ainda, se estiver, deveria ir junto.

zzaguiar said...

Ai, que show horrível! tá na cara que ela não tá mais afim! seria mais jogo ela procurar ganhar dinheiro com oque construiu de bom com essa carreira que a mãe inventou, doque cair mais ainda no ridículo e ser lembrada apenas como babaca. Nossa, parecia que ela tinha acabado de acordar e nem tinha força para abrir aboca... não sabia que em suas apresentações não cantava, too não a acompanho não! No dia que assisti a reportagem sobre a vida dela, o fiz pq queria ver onde iriam chegar contando tanta futilidade. É a mídia vendeu foi a imagem sex que a mãe criou! e de uma menina completamente despreparada... taí o resultado!

Crica said...

Pois é, Lu...
Lamentável que uma artista tão nova já tenha se acabado assim...acho difícil ela voltar a ter o sucesso de antes...
Eu tb vi o video aqui e achei ridículo.

Mila Viegas said...

Gente,
Sinceramente eu sinto tanta pena dela! Não gosto do estilo nem da música, mas dá pena. Não é que ela não esteja mais a fim, ela simplesmente não sabe mais o que está fazendo. Perdeu o carisma, perdeu a forma física... enfim... lamentável como disse a Cris.

zzaguiar said...

Pelo que ouvi em seu próprio depoimento, disse ter seguido a carreira por vontade da mãe e não por gostar! nada mais comprovatório doque as coisas que acontecem atualmente... acredito que ela esteja mal e desorientada sim, pq sempre fez oque a mãe desejava. Agora taí, vive aprontando! tá pondo pra fora anos de sufocamento!
Só, que como ela mesmo disse, a mídia inventou uma imagem que não existia. Ela não parecia gostar e confortável com nada disso não!

Fernando Valente said...

Britney diz que tinha problemas na infancia que a mudaram pra sempre. Parece que a familia dela sempre tentou explorar a carreira dela.

Michael Jackson não pode viver como uma criança normal, tinha que trabalhar desde os 5 anos pra sustentar a vagabundagem do pai e ainda apanhava de cinto todo santo dia. Algumas das coisas que ele faz que parecem maluquisse(tipo trocar de cor, ele tinha vitiligo num grau tão forte que não tinha tratamento) são intendiveis.


PS: O video saiu do ar. Pena que nõa puder ver. :(