Monday, September 3, 2007

Dia do Trabalho

Hoje foi feriado aqui pelo dia do trabalho, ou "Labor Day". E' um feriado que comecou em 1882 por um grupo desejando criar um dia pro "trabalhador" e normalmente marca o final do verao daqui. Nao sei porque, mas existe um costume de nao se poder usar branco depois desse feriado. Hoje em dia, esse costume esta saindo fora de moda, mas ainda tem gente que nao "quebra as regras". Entao ja viu... adivinha o que vou usar amanha pro trabalho? BRANCO da cabeca aos pes so' pra ser diferente. Se bem que, como disse, acho que a nossa geracao nem esta mais ai pra essa "regra".

Bom, ja que tivemos o dia de folga, acordamos meio sem planos hoje. Dirigindo por ai, acabamos indo no parque do Twin Lakes e demos uma andada por la. O dia estava super agradavel, mas infelizmente nao tinha trazido minha maquina. Tirei umas fotos com meu celular, mas a qualidade da camera dele e' pessima. Entao coloquei aqui so as menos piores. Estao completamente sem cores, mas fazer o que? Esse parque e' nosso favorito e muito bonito. Fica lindo no Outono e se quiserem, dem uma espiadinha nessas fotos que tirei la ano passado.
jh

4 comments:

Mila Viegas said...

Apesar de meio "sem cor" como vc disse, achei muito bonita a sua foto com as margaridas. Parece que foi proposital vc sair meio em sépia com o colorido das flores ao lado. Amei!

zzaguiar said...

Too gostei da foto mensionada acima! nossa Lúcia, seu cabelo cresce rápido! sua franja está enorme! O meu ao passo de uma tartaruga.

Cila Bairral said...

adorei as fts... tentou trata-las no photoshop? as x da uma melhorada nas cores... tenta cntrl m e mexe nas curvas de cor, se nao souber fazer manda pro meu email q tento melhorá-las...

aki o dia do trabalho eh 01/05, achei q no mundo todo fosse assim...

so nao entendi o motivo de nao usar branco. eh sem sentido.

bjokas

Lucia Cintra said...

Cila, agradeco por oferecer a retocar as fotos, mas eu conheco bem esse programa de Photoshop. O utilizava todos os dias por 2 anos quando trabalhei como web designer. Estava e' sem paciencia pra retocar essas fotos, pois eu retoco a maioria das que tiro, nem que seja pra ajustar a cor uns 10%.

Ze, voce acha que minha franja esta grande? Faz tempo que fui no cabeleleiro... estou indo de novo nessa Quinta e nao vejo a hora!