Saturday, September 8, 2007

High School Reunion

Aqui nos EUA, eles tem algo chamado "high school reunion". E' um encontro com os alunos do seu ultimo ano de colegial que ocorre de 10 em 10 anos. Acho que a festa e' organizada por um grupo de ex-alunos junto com o colegio e tentam reunir todos da turma que se formaram contigo. Entao, por exemplo, seria como se pudesse reunir todos os alunos das salas de terceiro ano que se formaram em 1992 (eta... revelei minha idade! rsrsrs) pra uma festa de horas e horas. Alem de ser gostoso rever todo mundo, da pra trocar conversa, novidades, conhecer os (as) esposos (as) e voltar a ter contato com aqueles um pouco sumidos.

Sempre quis que ai no Brasil tivesse algo assim, estaria fazendo de tudo pra poder comparecer, mesmo morando tao longe. Morro de saudades dessa epoca de escola tao gostosa e mais ainda dos meus amigos que deixei por la quando vim morar aqui. Apesar de ainda ter contato com bastante deles, poder rever todo mundo seria o maximo.

E foi com isso que sonhei ontem de noite. Que estavamos tendo esse encontro. Tinha tanta gente, que mal dava pra andar na rua. E reencontrei tanta gente querida! Meu marido me acompanhava e Mi, voce estava la tb! Finalmente nos conhecemos pessoalmente. Nos abracamos bem forte no sonho. Foi muito gostoso e como gostaria disso um dia acontecer. Acho que vou acabar organizando uma festa eu mesma quando for visitar o Brasil novamente, so pra reunir todos aqueles queridos e matar minha saudade de uma vez por todas! So espero que a maioria possa comparecer. Vou tentar convidar bem antecipadamente.

6 comments:

zzaguiar said...

Lú, no salê too fazem festa dos ex-alunos... veja só no anuário, tem até foto!

Mila Viegas said...

Eu estavaaaa??? Que legal!!
Também sinto vontade de reunir uns amigos da antiga, mas não é tão fácil quanto parece.
Estou aqui as voltas com os preparativos da feira... ai ai ai.. quanto trabalho.! rssss...
Saudades..
Beijos

Cila Bairral said...

minha turma do colegio tenta se reunir pelo menos de 2 em 2 meses, mas pergunta se eu vou... sempre tenho algum problema no dia.. Eu me formei em 99, depois de voce(hahahaha) mas mesmo assim nunca consigo ir aos encontros da turma.

Bjokas

Lucia Cintra said...

Ze, ah serio? Nao sabia que tinha encontro dos ex-alunos no Sale! Aqui esses encontros de 10 em 10 anos sao super formais e mandam convites e tudo bem adiantado, pras pessoas nao terem desculpas de nao irem. Gostaria que fosse assim, pois ia amar comparecer.

Cila, voce tem que deixar de enrolacao (rsrsrs). Vai sim, pois e' uma delicia reencontrar velhos amigos.

Mi, voce estava la sim (no sonho). O engracado e' que estavamos no "conhecendo" cara a cara nessa reuniao. Nos abracamos bem forte.

Carlos Cherem said...

A minha turma se reencontrou por causa do Orkut, acabamos reunindo 22 pessoas num churrasco super legal!

Legal foi ver como as pessoas mudaram fisicamente, o que andam fazendo, algumas com filhos, etc...

O pior é que vemos como estamos ficando velhos ... :(

Mas é super legal e sempre estarei presente nas próximas reuniões.

Beijos

Daniela said...

Affe, ainda bem que não tem disso no Brasil. Sinceramente, se tiver umas 3 pessoas do meu segundo grau que eu queira ver é muito. E uma delas eu vejo todo dia. Acordo junto, na verdade...
Amei as fotos do cabelo novo. Vc é muito bonita!
Beijão...