Friday, September 7, 2007

Mais curto ainda

Ontem fui na minha cabeleleira Denise e resolvi cortar meu cabelo mais curto ainda. Ate que gostei e ate hoje e' o comprimento mais curto que ja tive. Meu cabelo estava horrivel com 3 cores! Minha cor de tinta ja meio desbotada, minha raiz escura e minha luzes tb desbotadas... Isso que da ficar sem ir durante um tempo. Denise sempre fala pra eu ir de 6 em 6 semanas.

Nem sei como tive coragem de sair de casa que nem uma Maria Madalena arrependida, mas entrei correndo no carro e quando cheguei la, entrei correndo no salao. Meu cabelo estava sujo, preso num rabo de cavalo e ainda com um arco pra segurar a franja pra tras. "Linda de morrer". Passei duas horas e meia la ontem, mas a cor agora esta linda. Ela refrescou tudinho e acho que esta melhor ate do que a primeira vez. Essa mulher e' muito boa, com certeza, um dinheiro bem gasto.

Tirei uma foto ontem na luz do dia pois da pra ver a cor melhor (mas meu cabelo estava preso, estava prestes a lavar meu carro). As que tirei hoje, da pra ver o corte do cabelo, mas nao a cor... Fazer o que? Depois quando o Al chegar, peco a ele pra tirar uma minha la fora.

7 comments:

Mila Viegas said...

Adorei o corte, a cor e a blusa também. Adoro tecidos com essas estampas... rsss.
Ficou muito bom! Eu sou suspeita pra falar porque amo cabelo curto.
Super beijos

Zezé said...

Pirua, ficou o máximo! Como havia falado, rejuveneceu e a cor super combinou... gostei muito mesmo!
Bem, eu estou deixando meu cabelo crescer, pq descobri que a forma que mais gosto é franja e ele maior! vamos ver!
Parabéns!

Carlos Cherem said...

Gostei muito do novo corte, vc ficou muito bem!

Ah, novidades!!! Minha sobrinha Sophia nasceu hoje! Estamos todos muito felizes! Ela é linda!!! Vou fazer um post com algumas fotos dela!

Melhoras para o Peanut...

Beijos

Celia said...

Olha, voce ficou muito mais bonita. O corte e a cor do cabelo cairam bem em vc. Que sorte que vc tem uma "Denise" ai. Bom fim de semana. Bj

Amara Ribeiro said...

Nossa, focou muito bonito...Amei!!!
Essa coisa de cabelo e mesmo um saco ne? Temos que estar sempre indo no salao pintar, cortar, alisar...Enfim...estou na mesma fase sua de antes...cabelo sem corte, sem cor, sem definiçao, mas como ele e bem curto e quero deixa-lo crescer...entao nao tem jeito. Vou ter que esperar ainda um pouco mais para fazer alguma coisa...
Esta LINDA!!! Parabens!!!
Bjos

Lucia Cintra said...

Obrigado pelo elogio todos voces! Estou amando meu cabelo curto! Bjoes.

Cila Bairral said...

amei o cabelo novo... meu noivo costuma brincar que as americanas tem os cabelos mais bonitos do mundo, afinal todas tem cabelo liso, mas nao sei se é verdade...

Enfim, em mim prefiro cabelao grandao, mas to com ele curto atualmente, porem em voce achei muito chique o corte no pescoço.

Lindao

Bjokas