Tuesday, September 4, 2007

Mude sua maneira de pensar

---------------------------------------------------------------------------------------------
Se voce quer mudar sua vida e esta cansada de lidar com constrangimentos interiores, lembre-se das palavras do Vince Dooley: "Nao pense que voce sera pra sempre o que e' hoje". Voce tem o poder e a capacidade de mudar ao mudar de ideia. Mude seu jeito de pensar. Em vez de dizer "Eu nunca..." ou "Ta' bom...", comece a pensar: "Como chegarei la? O que me ajudara a realizar o que quero?"

A unica coisa constante na vida e' mudanca. So depende de voce pra ir atras e realizar a mudanca que inevitavelmente sera' positiva. O que voce e' hoje, o que voce foi semana passada, e os anos anteriores nao define a pessoa que voce pode ser. Somente mudando o jeito que pensa e tb sua atitude, voce vai conseguir mudar sua vida. Nao se desanime com pequenos obstaculos, pois eles vao surgir. Em vez disso, os assimile como um aprendizado e faca o melhor da situacao. Mas nunca perca o foco ou tire os olhos do premio. Transforme voce mesmo!
--------------------------------------------------------------------------------------------

Esse texto acima foi um dos emails que recebi hoje no trabalho. Toda semana eles mandam algo assim pros funcionarios e eu sempre guardo esses emails de encorajamento.

4 comments:

Mila Viegas said...

Excelente... concordo!
O mais interessante é ver os resultados acontecendo. Isso é pra valer sim!

Celia said...

Muito bom...gostei. É importante se pensar positivo e ir em frente. Bj

Carlos Cherem said...

A motivação é o combustível vital para todo o progresso. Eu mesmo sei que, se estiver devidamente motivado, sou capaz de produzir mais de 10 vezes do que o meu potencial normal de trabalho. Quando estamos motivados o tempo passa mais rápido, ficamos menos cansados, ficamos mais felizes etc...

Acho muito boa a iniciativa da sua empresa, estão de parabéns.

Amara Ribeiro said...

Achei ótimo isso! Temos que pensar sempre adiante para que nossos objetivos e ambições tb caminhem juntos... Se puder, mande esses email que vc recebe com cópia p mim... Gosto muito de receber esse tipo de mensagem e tb seria uma forma de treinar minha leitura e interpretação...
Bjos