Sunday, September 30, 2007

Phantom Fright Nights

Todo ano, o parque de diversoes Kennywood, abre suas portas pra uma noite de medo e fantasmas... e e' super divertido (no final da pagina desse link tem algumas fotos tiradas por eles, da pra ver melhor). Eles tem varias casas de atracoes e tb pessoas maquiadas de monstros e coisas parecidas andando por ali te dando um susto atras do outro. Saem do nada e as vezes ate te seguem e quando voce ve... toma o maior susto.

Eu e minhas irmas resolvemos ir ontem a noite de ultima hora, pois o tempo estava agradavel. Se fossemos esperar ate o final de Outubro como estava combinado, iamos ter que aguentar uma temperatura bem fria! So que sinceramente, na proxima vez, vamos enfrentar o frio mesmo, pois ontem tinha tanta gente, que so conseguimos ir em 3 atracoes. A espera da primeira fila pra entrar na casa dos vampiros levou uma hora e meia. Nossos pes estavam doendo tanto! Tudo bem que chegamos um pouco tarde, mas da ultima vez (ano passado) deu pra fazer um monte de coisa. Saimos ontem literalmente quando o parque fechou sem aproveitar muito.

Mas tudo bem... ainda tem mais umas 3 atracoes/festas de Halloween nas quais vamos comparecer esse mes. Coloquei aqui umas fotos nossas no parque.

4 comments:

Cila Bairral said...

ta vendo?!

dps dizem q brasileiro que gosta de fila...

bjokas

Mila Viegas said...

Eu me lembro que quando vocês foram no ano passado estava chovendo bastante.. mesmo assim deu pra aproveitar né? Ruim é ter que esperar ansiosa pra curtir as atrações.

zzaguiar said...

É parece que por todos os motivos, ano passado foi melhor aproveitado! Eu lembro bem das fotos, nem precisa eu voltar... caras e caretas! ai, eu tenho medo, viu?!!!!!!!!!

Amara Ribeiro said...

Adoro festas de halloween e esses parques temáticos de terror... lembro-me há muitos anos atrás de um parque aqui em Niterói que tinha alguma coisa de terror mas que na verdade era bem fraquinho... Pena que aqui não temos muito isso... Iria sempre...kkkkkk